Ir para conteúdo

Servidor tá com erro dos brabo...


SrNeguin

Posts Recomendados

Tentei logar hoje a noite, eu e o calango_loko, o problema é que mesmo colocando todos os ips que tá no fórum não dá em jeito nenhum. Coloquei a senha que atualizou e tentei de varias formas e NÃO FUNCIONA, queria que a administração da LK resolve-se esse erro, pois, muitas pessoas estão querendo jogar, portanto, não conseguem por que estão diante desta situação.

vai trabaiar vagabundo isso é hora de tá vendo o perfil dos outro no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SrNeguin disse:

Tentei logar hoje a noite, eu e o calango_loko, o problema é que mesmo colocando todos os ips que tá no fórum não dá em jeito nenhum. Coloquei a senha que atualizou e tentei de varias formas e NÃO FUNCIONA, queria que a administração da LK resolve-se esse erro, pois, muitas pessoas estão querendo jogar, portanto, não conseguem por que estão diante desta situação.

Eles já tão cientes desse problema, parece que não estão conseguindo resolver.

Parece que temos que espera a boa vontade dos hackers de cansarem de atacar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade brother, tmb estou com esse problema tentei de td agora a noite e nada... 

complica mais ainda que tenho impostos a pagar preciso upar... e jogo basicamente apenas 1hrs todas as noites pela correria da vida... kk

e todo mes ajudo com meu vip. mas é isso a adm n tem culpa de nd... esses tals ''hackers'' que estao fudendo tudo. 

Boa sorte e bom trabalho  a tds da administração para este problema! ✌️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...