Ir para conteúdo

| DELTA FORCE | RECRUTAMENTO ABERTO | SERVER 4 | - (12/11/19)


Izunaa_.

Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mano, aqui é um Tópico de recrutamento, e antes de querer falar algo, procura vir bater de frente comigo primeiro, porque não adianta nada ficar falando merda sem nem saber como aqui funciona, e abaixa essa bola comigo aí, porque ficar vangloriando seu ego pra cima de um clã só mostra que você é infantil, vou logar no servidor já já, se quiser tentar dar fuga em mim 😉 aí sim você pode falar algo.

E Obrigado por ter perdido seu precioso tempo pra falar algo de mim, me sinto honrado

iALZlzp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Izunaa_. disse:

Mano, aqui é um Tópico de recrutamento, e antes de querer falar algo, procura vir bater de frente comigo primeiro, porque não adianta nada ficar falando merda sem nem saber como aqui funciona, e abaixa essa bola comigo aí, porque ficar vangloriando seu ego pra cima de um clã só mostra que você é infantil, vou logar no servidor já já, se quiser tentar dar fuga em mim 😉 aí sim você pode falar algo.

E Obrigado por ter perdido seu precioso tempo pra falar algo de mim, me sinto honrado

Não, agradeço oferta mas infelizmente hoje não vai da para jogar, talvez outro dia quem sabe. Sim digo o mesmo fico honrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...