Ir para conteúdo

Aplicação de banimento por MUVE - Exclarecimentos


Swiooo

Posts Recomendados

Eu estava olhando esta revisão:

 

parei e pensei racionalmente, levando em conta que não conheço o rapaz, não sei se realmente estava aprontando e não sei teu histórico, porém acho que foi um pouco além do que deveria ter sido feito mediante as informações relatadas das partes na revisão, é de se imaginar que não pode pegar estes veículos para andar na rua normalmente, mais quem está careca de saber disso são os mais antigos, os mais novos que entram no servidor não tem bulhufas ideias de que é suicídio a conta rodar com estes veículos,  não a avisos específicos a utilização destes veículos, tanto que a maioria destes ficam apenas parados lá, por medo dos jogadores utilizarem algo que pagam(bem caro pelas hab. especiais) que nem usam por medo mesmo. foi especificado que o uso é priorizado ao ECVR, com todo o respeito, sei que não é por falta de vontade, porém vocês sabem a quantos anos estou aqui com vocês no CVR, conto nos dedos as vezes que o ECVR ficou efetivamente ativo. relativo a revisão do jovem, poderia ter ser verificado a possibilidade de uma nova auditoria.

Aproveitando este tópico. concedo uma sugestão a utilização dos V.Especiais quanto a utilização nas suas devidas profissões:

Marinha - deve ser  facilitado e cativado a utilização das lanchas de guerras, uma vez que esta força é responsável pela proteção dos mares

Aeronautica - deve ser facilitado e cativado a utilização dos helis, hydras etc, já que a mesma é responsável pela proteção do espaço aéreo.

Exercito: deve ser facilitado e cativado a utilização dos caminhões, Jipes , talvez, de fato o tanque não seja um veículo apropriado a utilização dos jogadores, uma vez que de certa forma é um estrago evidente a utilização nas cidades e seria limitado somente ao deserto, o que não é nada emocionante.

Favor, verificar e se possível viabilizar as sugestões e e aguardo um posicionamento dos administradores relativo a este post, inteiro a cordialidade e boa fé no que foi relatado.

Cordialmente,

Swiooo.

@ATRIBULADO.CVRL @Bz. @LucasFirmino

rHW5djx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi a parte do banimento, visto que o boris apontou onde eu errei, e sim,  foi falha minha, E nao, não estava aprontando.

Mas acho que só é permitido a utilização pro ecvr, como eu disse, deveria pelo menos ter um aviso sobre a restrição dos tanques, ou de todos os veículos especias, especificando o uso dele e como não usar 

https://i.imgur.com/l8dMQa5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo o porque proibir em regra o uso do Tanque, sendo que sempre foi permitido o USO no DESERTO.
Outras formas de utilização não conseguiria identificar, pois é inimaginável um Tanque fazendo perseguições, tendo em consideração o seu peso e velocidade, a regra sempre esteve clara, o que não está clara é a interpretação dos jogadores para com a mesma.

F.3.9 - Proibido ficar com veículos especiais em locais de grande movimento.

 

Demais veículos aéreos sempre foram permitidos o uso para ABATE de aeronaves que tenham procurados pilotando ou no interior da mesma, sendo sem necessidade a aplicação do /perseguicao.
Veículos navais não são utilizados por indiferença dos jogadores com os mesmos.

Seria até interessante me mostrar onde mais seria viável ou até mesmo possível incluir demais veículos de guerra onde na grande maioria é mais viável o emprego das viaturas tradicionais de P.M nos combates urbanos espalhados pelo servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Boris disse:

Não vejo o porque proibir em regra o uso do Tanque, sendo que sempre foi permitido o USO no DESERTO.
Outras formas de utilização não conseguiria identificar, pois é inimaginável um Tanque fazendo perseguições, tendo em consideração o seu peso e velocidade, a regra sempre esteve clara, o que não está clara é a interpretação dos jogadores para com a mesma.


F.3.9 - Proibido ficar com veículos especiais em locais de grande movimento.

 

Demais veículos aéreos sempre foram permitidos o uso para ABATE de aeronaves que tenham procurados pilotando ou no interior da mesma, sendo sem necessidade a aplicação do /perseguicao.
Veículos navais não são utilizados por indiferença dos jogadores com os mesmos.

Seria até interessante me mostrar onde mais seria viável ou até mesmo possível incluir demais veículos de guerra onde na grande maioria é mais viável o emprego das viaturas tradicionais de P.M nos combates urbanos espalhados pelo servidor.

Olá Boris, bom dia.

De fato, tudo o que disse está correto e não discordo das informações, o fortalecimento e o emprego correto dos veículos que foram propostos neste tópico. existe inúmeras maneiras de se empregar os veículos em várias situações, um grande exemplo disso era as profissões de transportes de caminhoneiros que após as atualizações estão sendo jogadas com frequência, um exemplo que posso citar e com base nesse, projetar outras, o exemplo seria como os contrabandistas que carregam drogas pelos mares, é praticamente impossível um pm consegui pegar esses jovens em alto mar, até de Heli fica difícil, ai que entra os soldados da marinha na proteção dos mares, com base nisso, há inúmeras possibilidades de criação de atividades que movimentam tanto a máfia quanto a polícia, e com isso pode ser até ampliado o ECVR.

Agora, Swiooo disse:

Olá Boris, bom dia.

De fato, tudo o que disse está correto e não discordo das informações, o fortalecimento e o emprego correto dos veículos que foram propostos neste tópico. existe inúmeras maneiras de se empregar os veículos em várias situações, um grande exemplo disso era as profissões de transportes de caminhoneiros que após as atualizações estão sendo jogadas com frequência, um exemplo que posso citar e com base nesse, projetar outras, o exemplo seria como os contrabandistas que carregam drogas pelos mares, é praticamente impossível um pm consegui pegar esses jovens em alto mar, até de Heli fica difícil, ai que entra os soldados da marinha na proteção dos mares, com base nisso, há inúmeras possibilidades de criação de atividades que movimentam tanto a máfia quanto a polícia, e com isso pode ser até ampliado o ECVR.

Porém, devo reintrar o seguinte: 

21 horas atrás, Swiooo disse:

Marinha - deve ser  facilitado e cativado a utilização das lanchas de guerras, uma vez que esta força é responsável pela proteção dos mares

Aeronautica - deve ser facilitado e cativado a utilização dos helis, hydras etc, já que a mesma é responsável pela proteção do espaço aéreo.

Exercito: deve ser facilitado e cativado a utilização dos caminhões, Jipes

 

rHW5djx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não sei se tenho direito a dizer algo MAAAS tomara que eu nao leva ban

O unico veiculo que sei que dava pra usar mais era o Hunter(heli de guerra) lembro que quando começei a jogar ele ainda era liberado pra perseguicao nos veiculos terrestres se nao me engano ate chegei fazer isso (muito tempo atras) mas dps de um tempo foi proibido, se pudesse voltar a usar ele pra perseguir seria muito bom e o mais importante bem divertido  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...