Ir para conteúdo

Elogio à nova atualização


Sushi

Posts Recomendados

Att ficou legal aos poucos os que só logavam pra estragar a diversão dos outros estão indo embora, pois colocaram limites. A máfia teve tudo que poderiam ter e ainda pegavam corregedoria pra fazer mais bagunça ainda, tem servidor que nem arma player não consegue ter pois é preciso ter um tanto de horas jogadas em tal profissão e ainda assim teêm que trabalhar em outras profissões pra conseguir juntar fragmentos de arma e conseguir monta-lás o que no final conseguem só uma pistolinha, ainda não vi nenhum servidor SAMP que tinha dual sawnoff fora o CVR e ainda querem reclamar kkk'

 

tumblr_on8u63EVqx1tqxf9zo4_540.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do mínimo de prisões da corregedoria também, os players que gostam de jogar de Máfia não vão poder ir para um cargo tão importante ligado a policia agora, e também coloca mais objetivos In-Game.

 

As únicas coisas que me incomoda é a distancia do /abordar e o sistema de só apreender armas quando estiver procurado, mas por mim tanto faz, não quero reclamar nem nada ksksk

ZbkJJCt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Fisky disse:

Gostei do mínimo de prisões da corregedoria também, os players que gostam de jogar de Máfia não vão poder ir para um cargo tão importante ligado a policia agora, e também coloca mais objetivos In-Game.

 

As únicas coisas que me incomoda é a distancia do /abordar e o sistema de só apreender armas quando estiver procurado, mas por mim tanto faz, não quero reclamar nem nada ksksk

Só acho que a profissão da policia deveria ser reformada para deixar mais realista, policiais poderem abordar players etc.. claro que tendo bloqueios para não haver abusos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...