Ir para conteúdo

| DELTA FORCE | RECRUTAMENTO ABERTO | SERVER 4 | - (13/11/19)


Izunaa_.

Posts Recomendados

1 hora atrás, Big0179 disse:

Ué, acontece mais ae, tu vem falando que eu não toco blz então.

Tu não fica na minha cola nem de sanches kkkk ai quando sou pego por outro pm

vem falar que eu que não toco nada kkkkkk pqp.

Não vou ficar de briguinha besta não mlk

faz seu jogo aí na humilde e eu faço o meu agora se quiser ficar falando besteira aki nem vou perder meu tempo heheh, flw ^^

Minha equipe DELTA nós trabalhamos em conjunto, por isso quando você acha que ta saindo bem acaba perdendo.. 

você quis cuspir no prato que comeu e se deu mal.. você perdeu toda consideração, agora minha consideração por você é bala..

bom game ai e ve se na proxima ao menos sai dos 5 min de ps pra dar mais graça ao jogo..!

 

41 minutos atrás, Viciadocomgta2 disse:

DJ-WyqZW0AA1-yZ.jpg
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEMES VINDIESEL DA SAM

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VINDIELSEL MUITO ENGRACADOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAM E NABO VIENDIESEL

SAM SOUTH AMERI MEME

WHATTTTTT,??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, Viciadocomgta2 disse:

DJ-WyqZW0AA1-yZ.jpg
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEMES VINDIESEL DA SAM

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VINDIELSEL MUITO ENGRACADOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAM E NABO VIENDIESEL

SAM SOUTH AMERI MEME

Não entendi mas ta bom

iALZlzp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MenorChavoso disse:

EkRt0QI.png

wJvIT32.png

Sério que vocês tão se gabando que pegaram UM cara entre 3/5? ai é foda kkkkkkkkk      ""Hur dur saiu da minha corporação vou focar ele Hur Dur""                                                                                                               

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Realganjaboy._ disse:

Sério que vocês tão se gabando que pegaram UM cara entre 3/5? ai é foda kkkkkkkkk      ""Hur dur saiu da minha corporação vou focar ele Hur Dur""                                                                                                               

Q que tu tá querendo entrar no meio oh Regata João Boi, ele tava procurado, fomos atrás, e não, nenhum momento focamos só nele.

E Outra, tu mandou print matando 2 Delta, sendo que 1 nem de policial tava e outro tava de esc na dp, e ainda foi 2 pra matar UM.

Já te deitei pra caramba no mano a mano, e outros Deltas também, então né, menos. porque se insistir vou caçar as prints.

Site Novo da DELTA: https://delta-force9.webnode.com/

Boa sorte aos que forem se alistar!

 

iALZlzp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Realganjaboy._ disse:

Sério que vocês tão se gabando que pegaram UM cara entre 3/5? ai é foda kkkkkkkkk      ""Hur dur saiu da minha corporação vou focar ele Hur Dur""                                                                                                               

Saiu não, foi expulso hur hurt. Se gabando não, se for falar mal de nós tem que ter culhao pra dar fuga ou matar, ele nem culhao tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...