Ir para conteúdo

Sugestao basica Plantador.


OG.Lock

Posts Recomendados

@LKWilliam vim sugerir que desse pra trabalhar com o proprio carro no cargo de plantador,não entendi porque não veio isso junto com a att,ja que ate o cargo de cotrabandista da pra trabalhar com seu proprio veiculo,talvez seja um esquecimento,sei lá,é só isso mesmo,pois algumas pessoas como eu prefere trabalhar com o seu proprio veiculo.

prGoTtJ.png

                                                                                                                    

                                                                                                                            OG.Loc Baby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, OG.Lock disse:

@LKWilliam vim sugerir que desse pra trabalhar com o proprio carro no cargo de plantador,não entendi porque não veio isso junto com a att,ja que ate o cargo de cotrabandista da pra trabalhar com seu proprio veiculo,talvez seja um esquecimento,sei lá,é só isso mesmo,pois algumas pessoas como eu prefere trabalhar com o seu proprio veiculo.

prGoTtJ.png

Para o choro que tá feio, eu que tô sem PC e as vezes logo no notebook velho nessa prof eu tiro 40k em 1hr +- com essa camionete velha ai, o povo chora tanto cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Setinha777 disse:

Para o choro que tá feio, eu que tô sem PC e as vezes logo no notebook velho nessa prof eu tiro 40k em 1hr +- com essa camionete velha ai, o povo chora tanto cara.

Eu estou pedindo pra usar o mesmo carro da profissao lek,nao to pedindo pra usar outro,apenas quero que dÊ pra usar o proprio carro,entendeu agora?

36 minutos atrás, LuizM disse:

Toda hora uma reclamação dessa profissão. Não vejo a hora do William remover.

Isso nao é uma reclamaçao,se em outras profissoes pode usar o proprio veiculo desde que seja o padrao da HQ,porque nao poderia no cargo de plantador?

                                                                                                                    

                                                                                                                            OG.Loc Baby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, OG.Lock disse:

@LKWilliam vim sugerir que desse pra trabalhar com o proprio carro no cargo de plantador,não entendi porque não veio isso junto com a att,ja que ate o cargo de cotrabandista da pra trabalhar com seu proprio veiculo,talvez seja um esquecimento,sei lá,é só isso mesmo,pois algumas pessoas como eu prefere trabalhar com o seu proprio veiculo.

prGoTtJ.png

Isso não é sugestão, mas sim bug, tá na área incorreta, aqui o Lkwilliam não ve muito os tópicos, aconselho você postar na área de BUGS.

Lá, rapidinho ele te responde e resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, OG.Lock disse:

Eu estou pedindo pra usar o mesmo carro da profissao lek,nao to pedindo pra usar outro,apenas quero que dÊ pra usar o proprio carro,entendeu agora?

Isso nao é uma reclamaçao,se em outras profissoes pode usar o proprio veiculo desde que seja o padrao da HQ,porque nao poderia no cargo de plantador?

 

Erro meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Cinder disse:

Isso não é sugestão, mas sim bug, tá na área incorreta, aqui o Lkwilliam não ve muito os tópicos, aconselho você postar na área de BUGS.

Lá, rapidinho ele te responde e resolve.

Postei aki porque nao acho que isso seja um bug,mas vou postar la sim.

                                                                                                                    

                                                                                                                            OG.Loc Baby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...