Ir para conteúdo

TA FODA


[KnD] [P]one[Y] [M]

Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Você tem toda razão cara, mas usando seu clã como exemplo não sei se ele foi o mais indicado pra isso, pois ai é muito fácil né meu querido reclamar dos toxicos apenas quando a agua invade sua casa. rs

Poderia ter dado como exemplo os eventos dos adm feito nos ultimos meses onde os playeres ficavam avacalhando ou então quando o nosso querido narrador Lucão estava fazendo eventinho e os tr começava a se explodir ou então algum mongol começar a atirar ou matar sem motivo.

O servidor é bom ( mesmo tendo muito pra melhorar ) , mas os jogadores são um bando de crianças idiotas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2019 em 13:56, Raniel_pinto disse:

Você tem toda razão cara, mas usando seu clã como exemplo não sei se ele foi o mais indicado pra isso, pois ai é muito fácil né meu querido reclamar dos toxicos apenas quando a agua invade sua casa. rs

Poderia ter dado como exemplo os eventos dos adm feito nos ultimos meses onde os playeres ficavam avacalhando ou então quando o nosso querido narrador Lucão estava fazendo eventinho e os tr começava a se explodir ou então algum mongol começar a atirar ou matar sem motivo.

O servidor é bom ( mesmo tendo muito pra melhorar ) , mas os jogadores são um bando de crianças idiotas.

 

Infelizmente eu voltei agora, não sei a real situação do clã, mas com minha administração tudo muda pois acredito que um clã é aquele que não ta no meio de brigas bestas 

p7RJ69W.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...