Ir para conteúdo

Sugestão: Exclusão de contas apos o banimento.


Henrique.

Posts Recomendados

apenas se o dono da conta permitir/pedir

são dados

os dados são do dono da conta

o dono da conta que manda nos dados dele

 

além de que a pessoa pode conseguir um desban, que nem eu, depois de uma espera de 6 meses o Willian me desbaniu, se minha conta tivesse sido deletada já era... 

 

além do mais as pessoas tem que exercitar a criatividade, até mesmo pra criar um nick, seja único

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2019 em 11:24, DimebagDarrell disse:

Entendi, seria bom mesmo mas tem o lance das estatísticas de contas registradas que não sei se will queria perde-las

Isso não faz diferença pois o servidor ja deleta contas sem validação de email apos 5 dias, se eu me importasse não iria deletar nada.

Essas contas deletadas são contas registradas e não validadas, só para esclarecer.

Em 18/11/2019 em 13:22, Fiel. disse:

Seria legal se o próprio player fizesse isso, como por exemplo: Se eu fui ban e sei que não tenho nenhuma chance de ser desbanido mas quero muito ter meu nick de volta, eu entro na UCP (que só eu mesmo tenho a senha, impossibilitando de alguém se passar por mim) e lá faço a exclusão da minha conta, ou através da UCP faço um pedido para a exclusão da minha conta, e assim posso voltar a jogar com meu nick normal.

Digo isso pois eu jogava com minha acc que tinha o nick de Fiel. infelizmente fui banido e eu sei que não tenho chances de desban, porém todos os players ja me conhecem como Fiel. e não como Aldenne. e como acho que não sou o único a passar por essa situação tivemos a ideia dessa sugestão.

O problema é que alguns jogadores da acesso a outros, ja imaginou algum "AMIGO" ir pedir exclusão da conta mano, iria dar tanto problema, você não faz ideia.

4 horas atrás, PawnMito disse:

apenas se o dono da conta permitir/pedir

são dados

os dados são do dono da conta

o dono da conta que manda nos dados dele

 

além de que a pessoa pode conseguir um desban, que nem eu, depois de uma espera de 6 meses o Willian me desbaniu, se minha conta tivesse sido deletada já era... 

 

além do mais as pessoas tem que exercitar a criatividade, até mesmo pra criar um nick, seja único

Quem sabe colocar para deletar automaticamente apos 1 ano, porem ainda é arriscado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, LKWilliam disse:

Isso não faz diferença pois o servidor ja deleta contas sem validação de email apos 5 dias, se eu me importasse não iria deletar nada.

Essas contas deletadas são contas registradas e não validadas, só para esclarecer.

O problema é que alguns jogadores da acesso a outros, ja imaginou algum "AMIGO" ir pedir exclusão da conta mano, iria dar tanto problema, você não faz ideia.

Quem sabe colocar para deletar automaticamente apos 1 ano, porem ainda é arriscado.

Alguma chance de desban ali?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, LKWilliam disse:

Quem sabe colocar para deletar automaticamente apos 1 ano, porem ainda é arriscado.

mesmo assim ia ser ruim

mesmo se fosse pro cara pedir pra excluir seria ruim ia ter gente se passando pelo cara pra deletar a conta

uma opção seria quando o cara logasse e entrasse naquela dialog dizendo que foi banido, ele pudesse digitar um comando tipo: /deletarconta [aquele código que recebe no email quando cria a conta]

ai daria, porque se o cara passar o nick, senha e ainda por cima o código pro amigo, ai o cara merece ter a conta deletada mesmo, tem que ser muito troxa pra confiar tanto assim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2019 em 17:29, LKWilliam disse:

Isso não faz diferença pois o servidor ja deleta contas sem validação de email apos 5 dias, se eu me importasse não iria deletar nada.

Essas contas deletadas são contas registradas e não validadas, só para esclarecer.

O problema é que alguns jogadores da acesso a outros, ja imaginou algum "AMIGO" ir pedir exclusão da conta mano, iria dar tanto problema, você não faz ideia.

Quem sabe colocar para deletar automaticamente apos 1 ano, porem ainda é arriscado.

Tipo a minha ideia mesmo era por causa dos nicks, mas logico que tem que ser um coisa bem pensada pra não gerar confusão tanto pra quem foi ban quanto pra vcs ai...

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, concordo com o PawnMito, e acho que cada um deve saber pra quem passa sua senha, o próprio servidor já recomenda que não passemos nossos dados para ninguém, se o cara resolveu passar, problema dele ué, o foda é se o cara for hackeado ou coisa do tipo, ai complica, mas essa de deletar após 1 ano seria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...