Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] Sobre os nomes dos players e algumas coisinhas


zhoubsom

Posts Recomendados

Olá, meu nick é zHoubsom, eu queria apresentar uma sugestão pro servidor, que talvez não seja possível, mas custa nada tentar.

Aqui vamos nós, é o seguinte, eu queria dar a ideia de todos os procurados da policia ficassem invisíveis no mapa, mas no nick ficasse com uma estrelinha sabe? assim ajudaria eles pra fulga e dificultaria a vida dos coops (por incrivel que pareça eu quero mt ser coop), também se pudesse regras nos coops de tipo, só passageiro pode atirar e tals, e so quando bater no veiculo da pessoa, ex: bateu o carro no carro ai pode atirar somente nos pneus em areas residencias em area com ninguem larga o aço(nao li o manual da policia entao nao sei se já tem isso, se tiver abstrai), e tipo o /localizar id (nao sei o comando para achar os procurados) ia falar onde tava o meliante, tipo ls, nao ia deixar marcado no mapa.

Seria muito interessante ter isso, mesmo que eu não ache possível, mas acho mais divertido.

Obrigado por lerem até aqui, respondem com sinceridade,  seria boa ideia ou não?

Observação muito importante!!!

EU QUERO SER POLICIA KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Man isso ai ta igual mta, aqui é samp

Man, mas é mt bom do msm jeito, seria uma forma mais leve, pq tem gente q roda samp liso mas nao mta, no meu caso como exemplo.

 

6 minutos atrás, Izunaa_. disse:

haveria muito abuso, já que a galera faz stunt pra dar fuga e é liberado, ia ficar bagunçado.

Mas teeria um controle mais rigoroso né, uma denuncia no forum e tals, entendeu, seria mais controlado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, zhoubsom disse:

Olá, meu nick é zHoubsom, eu queria apresentar uma sugestão pro servidor, que talvez não seja possível, mas custa nada tentar.

Aqui vamos nós, é o seguinte, eu queria dar a ideia de todos os procurados da policia ficassem invisíveis no mapa, mas no nick ficasse com uma estrelinha sabe? assim ajudaria eles pra fulga e dificultaria a vida dos coops (por incrivel que pareça eu quero mt ser coop), também se pudesse regras nos coops de tipo, só passageiro pode atirar e tals, e so quando bater no veiculo da pessoa, ex: bateu o carro no carro ai pode atirar somente nos pneus em areas residencias em area com ninguem larga o aço(nao li o manual da policia entao nao sei se já tem isso, se tiver abstrai), e tipo o /localizar id (nao sei o comando para achar os procurados) ia falar onde tava o meliante, tipo ls, nao ia deixar marcado no mapa.

Seria muito interessante ter isso, mesmo que eu não ache possível, mas acho mais divertido.

Obrigado por lerem até aqui, respondem com sinceridade,  seria boa ideia ou não?

Observação muito importante!!!

EU QUERO SER POLICIA KKKK

Ideia bacana, não esqueça dos chorões tipo eu que não curti muito mais compreendo ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...