Ir para conteúdo

Com amor, por amor. exclarecimentos e desculpas.


Swiooo

Posts Recomendados

24 minutos atrás, LKWilliam disse:

Quando tinha a arena ninguém iria, so ficavam na frente da DP fazendo DM.

  • Arena quase ninguém mais estava acessando, um que outro, eu removi elas pois não vale a penas manter um sistema complexo para 5 jogadores acessar.

 

Discordo, muitas pessoas iam sim! Total de 10 seções criadas pelo servidor em piques de horários, inclusive de tarde, noite, e o servidor 5 muitas pessoas usavam.

Arena também me deixava com motivo para jogar no servidor, não é todos que faziam D.M em locais públicos, achei uma desvantagem pra quem queria ser top arena ou alcançou uma quantidade boa em kills.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta
22 minutos atrás, LKWilliam disse:

Quando tinha a arena ninguém iria, so ficavam na frente da DP fazendo DM.

VIP libera 8 slot, é é bem barato.

Qual beneficio que tirei? poderia citar eles?

  • Arena quase ninguém mais estava acessando, um que outro, eu removi elas pois não vale a penas manter um sistema complexo para 5 jogadores acessar.
  • Bloqueio de DM em local publico? nem preciso comentar.
  • Skill em armas? desculpe mas pediram para ter objetivos no game e eu fiz, então é so ir em uma base duelar que ganha a dual.

Não será dificil pegar a dual para quem fez 10k de skill em uns 4 meses na arena não é mesmo.

Sobre a baixa de jogadores agora é por conta dos ataques, o launcher não funciona muito bem para todos e estamos trabalhando para resolver, então não venha falar de atualizações.

A hora que começar a pesar no bolso irei fechar o servidor, afinal eu não dependo dele para sobreviver, so estou mantendo online esses servidores pois demorei muito tempo para criar e chegar onde cheguei e porque tenho alguns jogadores muitos fieis a ele, a hora que o vip diminuir e não ter como mais pagar host, ai será a hora de fechar tudo e eu seguir minha vida, ja deixei de fazer muita coisa por conta de ter que ficar em cima 24 horas dos servidores e querer agradar jogadores ingratos.

Esta com medo de usar a conta original? 

 

Concordo um pouco com seu ponto de vista, mas você dizer que a arena era pouco usado acho que você falou demais, a arena era umas das coisas que me mantia online nos servidores ate com ideia de pegar VIP, mas com o fim dela perdi um pouco de animo pra jogar,  eu entendo você não da pra agradar todo mundo. sempre terão os famoso ingratos que só estão ali pra atrapalhar,   mas pelo contrario existem muitos que opinam para melhoria e ajudar o servidor,  e entenda como for mas já vi muitas vezes você e sua administração com uma ignorância enorme encima de alguns jogadores que chegaram e tentaram dar uma ideia  legal pra ajudar o servidor...  acho que um pouco de humildade e saber conversar da pra chegar em um lugar que agrade 90% dos jogadores porque como dito sempre tem os atrasa lado....

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba o que tem de puxa saco..

Bom vamos lá, esse sistema de skill foi 1 player que pediu, apenas uma sugestão de 1 pessoa ao meio de milhares mais ja que colocado fazer o que né, ter um “objetivo” legal apoio a ideia, mais agora colocar 5k de kill, nem no sv1 que existia a favela com um fluxo enorme de players, levava mês para se adquirir uma dual e lembrando era apenas 750 kill imagina agora no sv4 com 100 pessoas logando por dia, e não venha me falar que a quantidade de players diminui devido a facilidade a peças de pc que não é não, agora falando sobre o assunto “Dm em local publico” cara ainda não me conformo que julgam a mafia responsável por isso, caso não saibam basta comprar um porte de arma ou comprar uma arma com um mafioso e sair matando não precisa ser um “mafioso”.Sem intrigas estamos apenas conversando, @LKWilliam te garanto que você não sabe cativar seu cliente, eu com 4 anos de cvr ja estou praticamente parando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Luan' disse:

Discordo, muitas pessoas iam sim! Total de 10 seções criadas pelo servidor em piques de horários, inclusive de tarde, noite, e o servidor 5 muitas pessoas usavam.

Arena também me deixava com motivo para jogar no servidor, não é todos que faziam D.M em locais públicos, achei uma desvantagem pra quem queria ser top arena ou alcançou uma quantidade boa em kills.

Se tivesse bastante jogadores não teria as fechado, eu fiquei mais de 15 dias olhando aquelas arenas, começamos com 20 slots de seções e baixamos para 10 quase no final de finalizarmos pois o povo não iria.

Sem contar as inúmeras reclamações de cheater sendo que ja tinha feito com sistema de senha para evitar essas coisas, porem o povo não ta nem ai pra nada so quer reclamar.

31 minutos atrás, Henrique. disse:

Concordo um pouco com seu ponto de vista, mas você dizer que a arena era pouco usado acho que você falou demais, a arena era umas das coisas que me mantia online nos servidores ate com ideia de pegar VIP, mas com o fim dela perdi um pouco de animo pra jogar,  eu entendo você não da pra agradar todo mundo. sempre terão os famoso ingratos que só estão ali pra atrapalhar,   mas pelo contrario existem muitos que opinam para melhoria e ajudar o servidor,  e entenda como for mas já vi muitas vezes você e sua administração com uma ignorância enorme encima de alguns jogadores que chegaram e tentaram dar uma ideia  legal pra ajudar o servidor...  acho que um pouco de humildade e saber conversar da pra chegar em um lugar que agrade 90% dos jogadores porque como dito sempre tem os atrasa lado....

Eu respondo com ignorância quando vocês vem com ignorância pra cima de mim, pois postar sugestões para melhorar ta longe para vocês, a unica coisa que vejo e chamando as atualizações de lixo, onde poderiam muito bem opinar para melhorar, por isso que raramente abro ideias e sugestões.

21 minutos atrás, ManoBrown_ disse:

Tinha que cria um CVR no MTA ai sim faria um RP mais realista do que RPG, pois daqui 2 anos ninguem vai mais joga samp  .

MTA ta mais falido do que samp, e a hora que o samp acabar, migrarei para OpemMP

15 minutos atrás, JonhJonh. disse:

Caramba o que tem de puxa saco..

Bom vamos lá, esse sistema de skill foi 1 player que pediu, apenas uma sugestão de 1 pessoa ao meio de milhares mais ja que colocado fazer o que né, ter um “objetivo” legal apoio a ideia, mais agora colocar 5k de kill, nem no sv1 que existia a favela com um fluxo enorme de players, levava mês para se adquirir uma dual e lembrando era apenas 750 kill imagina agora no sv4 com 100 pessoas logando por dia, e não venha me falar que a quantidade de players diminui devido a facilidade a peças de pc que não é não, agora falando sobre o assunto “Dm em local publico” cara ainda não me conformo que julgam a mafia responsável por isso, caso não saibam basta comprar um porte de arma ou comprar uma arma com um mafioso e sair matando não precisa ser um “mafioso”.Sem intrigas estamos apenas conversando, @LKWilliam te garanto que você não sabe cativar seu cliente, eu com 4 anos de cvr ja estou praticamente parando.

Ninguem pediu o sistema de Skill então falar que foi 1 pessoa esta completamente errado, os jogadores level alto estavam pedindo objetivos no servidor, e um dos objetivos que os jogadores gostavam que tínhamos no servidor 1 era o sistema de skill, tive a ideia de trazer pra cá, pois isso deixa mais realista o jogo, vai jogar um BF4 ou qualquer outro jogo de tiro, você vai liberando acessórios nas armas conforme vai ficando bom, então porque não fazer isso no cvr? sendo que o cvr nem é um servidor de dm, se fosse liberaria bazuca e minigum.

DM em local publico mesmo com a arena sempre foi um caos, existe milhares de videos referente a isso, basta procurar, e sempre nesses videos era a mafia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mesmo com os jogadores insatisfeitos com essa atualização na Duall vc vai manter e perder jogadores? mano sério isso não tem lógica quem mantém os servidores somos nós.

Tirar arena eu não falo nada mais tirar a Duall mano, coloca um número menor de Kills 5 mil kills sem duall é uma eternidade, Servidor um pegamos 750 demorado imagina 5 mil?

Arena pegamos bastante kills mais tinhamos a duall de começo.

?jogador=Kabran.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LKWilliam disse:

Se tivesse bastante jogadores não teria as fechado, eu fiquei mais de 15 dias olhando aquelas arenas, começamos com 20 slots de seções e baixamos para 10 quase no final de finalizarmos pois o povo não iria.

Como eu disse em horários de piques, inclusive nas retas finais da arena quando você declarou que iria descontinuar, muitos já saíram dela por isso, não teria lógica jogar pra não ter resultado.

Vai jogar seu sistema no lixo? Aliás, essa arena não prejudica "D.M" em locais públicos, ajudou o servidor a diminuir, só colocar bloqueios em áreas e deixar a arena pra quem quer tirar um x1 e jogar com amigos, indignado por quê eu era uma das pessoas que estava quase TOP 10 Arena onde batalhei pra dar cada passo, treinando, isso não é importante pra mim até chegar ao ponto na vida real, mas como muitos dizem: é apenas um jogo, então não acho problema de querer ter conquistas, tirou arena por que não via ninguém e nas bases? voltou alguma coisa? pelo jeito não.

Servidor caiu por ataques, sim, porém você deu soluções para que voltasse a ter +de 200 usuários logados novamente.

Pensem em todos quando for atualizar o servidor, apenas um crítica construtiva, sobre as skills, poderia ter na arena e bases, mas, cinco mil de skills é muito, eu mesmo não vou correr atrás novamente da Sawnoff cheguei a 10 mil de kill pra zerar tudo novamente, contando que: os líderes, sub-líderes de bases desativam D.M quando um grande pessoal vai invadir, assim, nunca iremos pegar as skills.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Henrique. disse:

Então quer dizer que mesmo todos aqui contra algumas coisas que você fez no servidor você vai mante-las? então não me admira todos reclamarem.

Eu ja falei mano não da pra agradar a todos,  pelo menos escutar mais as opinioes dos jogadores ajudaria

 

@LKWilliam

Não é todos reclamando, é apenas a mafia.

7 minutos atrás, Trek. disse:

Então mesmo com os jogadores insatisfeitos com essa atualização na Duall vc vai manter e perder jogadores? mano sério isso não tem lógica quem mantém os servidores somos nós.

Tirar arena eu não falo nada mais tirar a Duall mano, coloca um número menor de Kills 5 mil kills sem duall é uma eternidade, Servidor um pegamos 750 demorado imagina 5 mil?

Arena pegamos bastante kills mais tinhamos a duall de começo.

Irei sim manter o sistema de skill, é um objetivo, porem irei aliviar um pouco.

Irei baixar de 5k para 1k as mortes no total para atingir o nível máximo de skill.

Irei trazer a arena novamente, e o sistema de matou e morreu ficará ligado com as bases, então o skill pode ser ganho tanto na favela quanto nas arenas.

4 minutos atrás, Luan' disse:

Como eu disse em horários de piques, inclusive nas retas finais da arena quando você declarou que iria descontinuar, muitos já saíram dela por isso, não teria lógica jogar pra não ter resultado.

Vai jogar seu sistema no lixo? Aliás, essa arena não prejudica "D.M" em locais públicos, ajudou o servidor a diminuir, só colocar bloqueios em áreas e deixar a arena pra quem quer tirar um x1 e jogar com amigos, indignado por quê eu era uma das pessoas que estava quase TOP 10 Arena onde batalhei pra dar cada passo, treinando, isso não é importante pra mim até chegar ao ponto na vida real, mas como muitos dizem: é apenas um jogo, então não acho problema de querer ter conquistas, tirou arena por que não via ninguém e nas bases? voltou alguma coisa? pelo jeito não.

Servidor caiu por ataques, sim, porém você deu soluções para que voltasse a ter +de 200 usuários logados novamente.

Pensem em todos quando for atualizar o servidor, apenas um crítica construtiva, sobre as skills, poderia ter na arena e bases, mas, cinco mil de skills é muito, eu mesmo não vou correr atrás novamente da Sawnoff cheguei a 10 mil de kill pra zerar tudo novamente, contando que: os líderes, sub-líderes de bases desativam D.M quando um grande pessoal vai invadir, assim, nunca iremos pegar as skills.

Vamos trazer as arenas novamente ja que estão desejando.

Porem os skill vai continuar, menos do que é mas terá, e poderá ser conquistado tanto arena quanto bases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LKWilliam disse:

Não é todos reclamando, é apenas a mafia.

Irei sim manter o sistema de skill, é um objetivo, porem irei aliviar um pouco.

Irei baixar de 5k para 1k as mortes no total para atingir o nível máximo de skill.

Irei trazer a arena novamente, e o sistema de matou e morreu ficará ligado com as bases, então o skill pode ser ganho tanto na favela quanto nas arenas.

Mano ta vendo discutindo aqui com tu na calma a gente chegou a algum lugar,  eu agradeço ai pela compreensão mano.

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...