Ir para conteúdo

Bom...


Guga78

Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
8 minutos atrás, Guga78 disse:

@LuckyStrike. Menos amigo, os dois estão levando a criancices de ambos, por que não vão via mp discutir? Aqui era só direcionado ao William, não pra pedir profissão como era antigamente denovo, creio que se não estiver satisfeito existe o tópico de reclamação. 

 

Apenas aproveitei o topico pra pedir ao William que trouxesse de volta, não estou reclamando apenas dei a sugestão de trazer de volta junto com a próxima att que vai voltar a arena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, LuckyStrike. disse:

William se não for pedir muito, se pudesse trazer plantador como era antes seria uma boa, se viesse junto com a próxima att que vai voltar a arena e tudo acho que ia ser muito bom, muitos jogadores sentem falta de plantador como antigamente, eu sou um deles, e como você dizia que ela dava 500k em uma manhã não acho que ela dava tudo isso pois quando jogava eu farmava no máximo 100k de tarde até a noite, estava bem balanceada sem contar a grana perdida com advogado e as mudas.

William já falou sobre isso mil vezes. Se vocês quiserem plantador de volta ele ira permitir a entrada de policiais na plantação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LuckyStrike. disse:

William se não for pedir muito, se pudesse trazer plantador como era antes seria uma boa, se viesse junto com a próxima att que vai voltar a arena e tudo acho que ia ser muito bom, muitos jogadores sentem falta de plantador como antigamente, eu sou um deles, e como você dizia que ela dava 500k em uma manhã não acho que ela dava tudo isso pois quando jogava eu farmava no máximo 100k de tarde até a noite, estava bem balanceada sem contar a grana perdida com advogado e as mudas.

Esquece William não vai volta pro sistema antigo de plantador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria legal a invasão de pm na plantação, muitos pegam mafia pra trocar tiro com a policia, e pelas cidades acaba atrapalhando os novatos e os trabalhadores 

se liberassem a invasão de pm na plantação garanto q ninguém vai ficar de macro farmando sem preocupação pois com a invasão os plantadores irão ter q ficar de olho pra não ser preso, unica maneira da mafia ser unida é com a plantação seria bem legal 

sempre gostei de trocar tiro e o único jeito era a plantação, mas tiraram 😔

@LKWilliam

William, na minha opinião “Plantador de Maconha” é plantar e colher, seria interessante vc adicionar um cargo específico q transporta drogas e deixar o plantador só plantar e colher, não igual o sistema antigo, um reformulado, com carretas pq na vida real é bem comum uma pessoa transportar cocaina, crack, maconha numa carreta, vejo direto no jornal os policiais pegando esses motoristas q transporta drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...