Ir para conteúdo

| Cidade Vida Real | Jogando na Favela - _[S]mokeWee[D]_ Chorando


WizKhalifa_ZeraH

Posts Recomendados

Não tenho muitas coisas para dizer, apenas quero expor o choro do_[ S ]mokeWee[D]_ para todos ai, não saiu dele mesmo, mais ontem não dei moral a ele, ignorei achei que ele no dia seguinte iria aprender a perder, mais no dia seguinte o choro permaneceu então _[ S ]mokeWee[D]_ pegue um lencinho em primeiro de tudo, E curte o vídeo, qualidade eu digo que pode estar de medio/pessimo pois não tenho um programa bom para gravar que não da lag, ate abaixei a resolução, para não chamarem de lagado né, então vamos ver ai seus vídeos como disse lá, poem eles ai quero ver todos os vídeos que você tem contra mim ai, estou esperando.

Quer me fuder me beija creditos: Osama2.0

wizk.png.786d086f67f8eefb72644f1a2020ad5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, _GuilhermE disse:

Enrola enrola,mas o vídeo sendo mitão de tec não quer gravar né ?

Tá sem argumento,tem que xingar né ? 

ae meeu parça o cara joga bem, não estou vendo argumento, não sabia que kid sabia argumentar, sua foto anterior ate exitei

  • Aprovado 1

Sv1orGes_ / 0

Sv2 / [Sv1]orGes_ / 0

Sv3 / [L.B]Hundred_ / 103

Não vendo, não troco, não dou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...