Ir para conteúdo

Admin faz campanha contra o Flamengo!


Maluc0_.

Posts Recomendados

Mesmo tendo muito torcendo pro Flamengo no jogo de hoje, o admin Neves gastou 14k de coins só para fazer uma campanha contra o Flamengo! xD 

Zrea9N0.png 

E você? Torce ou não torce pro Flamengo? Se torce, deixem os seus palpites de quanto vai ser o placar hoje!

Obs: Eu não estou torcendo pra ninguém. Apenas fiz o tópico pra ver quem é que vai ganhar na opinião de vocês kkkkkkkk

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

ele gastou 28 reais pra colocar riverplate , sinceramente , nada contra que ele gastou dinheiro com isso , mas não entendo esses cara , flamengo representando os times brasileiros e os cara torce contra ele. Entenda a rivalidade com o flamengo dentro do Brasil é uma coisa , todos os times são assim, mas o time representando eles lá fora, e vocês torce contra só pq o Flamengo meteu goleada no seu time ? so digo uma coisa
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, maluco_O disse:

Mesmo tendo muito torcendo pro Flamengo no jogo de hoje, o admin Neves gastou 14k de coins só para fazer uma campanha contra o Flamengo! xD 

Zrea9N0.png 

E você? Torce ou não torce pro Flamengo? Se torce, deixem os seus palpites de quanto vai ser o placar hoje!

Obs: Eu não estou torcendo pra ninguém. Apenas fiz o tópico pra ver quem é que vai ganhar na opinião de vocês kkkkkkkk

Neves não ta na administração mais, e já saiu faz tempo...

Ex Ajudante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...