Ir para conteúdo

LKWilliam


Sr.MayCon_.

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Fisky disse:

 O cara é foda, além de ter que se preocupar com o trabalho dele fora do servidor, tem que esquentar a cabeça com Ataques, hackers e Players reclamando o tempo inteiro!

 

Sabe oq eu acho? esses ataques pode ser a concorrência querendo derrubar o CVR para os players daqui migrar pra lá.

Pode ser paranoia minha, mas nenhum jogador que foi apenas banido iria ser tão insistente para querer acabar com o CVR, a não ser que tenha algum peixe grande dando ordens e financiando esses ataques!

Mas como eu disse, pode ser paranoia minha kkkk

Faz sentido,mais qual seria o hacker demente que ficaria derrubando o server 24 horas ? isso ai ta muito mal explicado,creio que seja um problema interno !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fisky disse:

 O cara é foda, além de ter que se preocupar com o trabalho dele fora do servidor, tem que esquentar a cabeça com Ataques, hackers e Players reclamando o tempo inteiro!

 

Sabe oq eu acho? esses ataques pode ser a concorrência querendo derrubar o CVR para os players daqui migrar pra lá.

Pode ser paranoia minha, mas nenhum jogador que foi apenas banido iria ser tão insistente para querer acabar com o CVR, a não ser que tenha algum peixe grande dando ordens e financiando esses ataques!

Mas como eu disse, pode ser paranoia minha kkkk

Mano , mesmo que seja outro servidor de gta ? quem vai sair do cvr pra começar outro servidor? kkkkkkkkkkkkkkkkk   cvr tem o sistema mais top de samp, nao vi nenhum sevidor com 1% cvr por mais que tentem copiar!!!!l 

12 minutos atrás, Fisky disse:

 O cara é foda, além de ter que se preocupar com o trabalho dele fora do servidor, tem que esquentar a cabeça com Ataques, hackers e Players reclamando o tempo inteiro!

 

Sabe oq eu acho? esses ataques pode ser a concorrência querendo derrubar o CVR para os players daqui migrar pra lá.

Pode ser paranoia minha, mas nenhum jogador que foi apenas banido iria ser tão insistente para querer acabar com o CVR, a não ser que tenha algum peixe grande dando ordens e financiando esses ataques!

Mas como eu disse, pode ser paranoia minha kkkk

Pode ser mais cvr sempre sera melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LuckyStrike. disse:

Época boa era 2017

O ano é 2016 e eu to as 19:00 esperando liberar slot no sv 1 pq ele ta 500/500 e os outros por volta de 400/500

2 horas atrás, PoKaZideiA disse:

Mano um mes atras estava isso 450/500.

antes desses ataques tava pegando 500, qualquer servidor (nn so samp) tem o publico aumentado nas férias

 

2 horas atrás, PoKaZideiA disse:

rackear

É HACKEAR PORA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LKWilliam bloqueado em tópico
  • Boris especial em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...