Ir para conteúdo

Depois a máfia que é a culpada...


Maluc0_.

Posts Recomendados

Bom, pra quem não sabe ler, eu vou explicar-me aqui. Porém, nem devia kkkkkk xD 

Eu não falei que todos os policiais são assim, apenas disse que ele estava agindo como muitos outros fazem por aí. Porém, não disse que são todos assim. E, logo em seguida, apenas perguntei se vocês acham que todos os policiais são bons (Digo 100%) ou são os da máfia que são ruins demais

@McQueeN Por que isso serve pra mim também? Eu nem trabalho de policial e nem de máfia no server. 

@Perk Sim, isso acontece muito às vezes. É como você falou: a maioria, não todos

@Kopas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse comentário a gente nem precisa responder xD 

@Izunaa_.Eu não sou como, muitos por aí, gostam de ir para o server só pra fazer D.M e xingar os outros. Eu nem viro polícia e nem da máfia lá

@ATRIBULADO.CVRL Olha o D.R! Por isso que o ódio cresce... xD 

 

Todos respondidos. Os que vierem criticar, a partir de agora, serão ignorados ou zoados xD 

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, NickLinD disse:

Contexto em aberto, ele pode ter te chamado pra ir pra arena :|

Não, ele me chamou para ir à Arena depois de eu ter falado isso com ele. Porém, antes, ele tinha começado a fazer D.M e aí tive que falar isso, mas não tenho prints desse momento. 

5 horas atrás, CiozeN. disse:

Não citei nomes, mas se você se acha corrupto...

Os que ficaram bravos, é porque se ofenderam, ou seja, os que são corruptos (Não digo todos) acabou de assumir sem querer xD 

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...