Ir para conteúdo

Modificando o joguinho


astatohannyel

Posts Recomendados

Ta fico topper

(quem quiser saber,ou baixar os mods que eu uso,tem que ter um pc pelo menos igual ao meu , afinal os mods que estou usando (e vou usar) sao bem pesados porem,todos de texturas,apenas mods permitidos.

(eu to usando uma enb fraca.. o samp r4 dava dando conflito com as mais fortes.. ( S.A DIRECT 2X / 3X ) =(

(8GBRAM,I5 5GEN,RX 5704GB)

 

Lightshot screenshot

 

 

 

 

EO7g821.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, astatohannyel disse:

Ta ficando topper

(quem quiser saber,ou baixar os mods que eu uso,tem que ter um pc pelo menos igual ao meu , afinal os mods que estou usando (e vou usar) sao bem pesados porem,todos de texturas,apenas mods permitidos.

(eu to usando uma enb fraca.. o samp r4 dava dando conflito com as mais fortes.. ( S.A DIRECT 2X / 3X ) =(

(8GBRAM,I5 5GEN,RX 5704GB)

 

Lightshot screenshot

 

 

 

 

 

EO7g821.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, CapSalatiel disse:

Eu gosto da verdade e da sinceridade, e por isso eu afirmo que ficou meramente uma merda.

Resultado de imagem para kkkk meme

kkkkkk

25 minutos atrás, CapSalatiel disse:

Skygfx ou Real Linear Graphics v2.0 ficaria mais bonito que isso, e se quer por enb, recomendo a do freezln ou do dizz nica.

Pois é.

Resultado de imagem para pois e meme

[ROTA]

💀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, CapSalatiel disse:

Eu gosto da verdade e da sinceridade, e por isso eu afirmo que ficou meramente uma merda.

Skygfx ou Real Linear Graphics v2.0 ficaria mais bonito que isso, e se quer por enb, recomendo a do freezln ou do dizz nica.

 

Voce tinha razao amigo.

Eu nao sabia do freezin nem do dizz nica.. troquei,coloquei a do freezln,ficou ABSURDAMENTE mais bonito :D

nao vou testar a do dizz nica agora pq é mt mais arquivos e eu ja achei a do freezln muito linda.. quando cansar testo. Obrigado :D 

EO7g821.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...