Ir para conteúdo

Por que você acha que o server está com menos players?


Viciadosemgta2.

Por que você acha que o server está com menos players?  

77 votos

  1. 1. Por que você acha que o server está com menos players?

    • Naruto
      41
    • Dragon ball
      44


Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, LuizM disse:

Acho que só pelos ataques mesmo, se não estivesse acontecendo teria a mesma quantidade que tinha antes

que nada man, começou a cair o numero de player tb pelas att, c via que na att que tinha o plantador de maconha antigo o sv quase sempre ficava 400 on, ou 500/500 e era um saco pra entrar ? n me refiro apenas ao cargo estou usando ele como exemplo de att, com as att que veio o numero de players caiu bastante, e dps do ataque ai fudeu tudo mais ainda O.o mas pra mim começou a cair o numero de players aparti das att.

acho que o atacante deve ser um antigo player da mafia revoltado jajajaja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, _Madrugadao disse:

que nada man, começou a cair o numero de player tb pelas att, c via que na att que tinha o plantador de maconha antigo o sv quase sempre ficava 400 on, ou 500/500 e era um saco pra entrar ? n me refiro apenas ao cargo estou usando ele como exemplo de att, com as att que veio o numero de players caiu bastante, e dps do ataque ai fudeu tudo mais ainda O.o mas pra mim começou a cair o numero de players aparti das att.

acho que o atacante deve ser um antigo player da mafia revoltado jajajaja

Cair é esperado mano, é impossível agradar a todos. Mas não acho que foi uma coisa muito grande por volta de 300 players de perca. Relacionado ao Cargo citado, acho que no máximo uns 30 parou de jogar. 

O grande problema são os ataques mesmo, pois de 400, 300 não conseguem logar e entre esses 300, uns 50-100 deve ter desistido de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, _Madrugadao disse:

que nada man, começou a cair o numero de player tb pelas att, c via que na att que tinha o plantador de maconha antigo o sv quase sempre ficava 400 on, ou 500/500 e era um saco pra entrar ? n me refiro apenas ao cargo estou usando ele como exemplo de att, com as att que veio o numero de players caiu bastante, e dps do ataque ai fudeu tudo mais ainda O.o mas pra mim começou a cair o numero de players aparti das att.

acho que o atacante deve ser um antigo player da mafia revoltado jajajaja

Normal em dia de aulas o número de players cair, porém nas férias do meio do ano pegava 500/500, e lembro que mais ou menos em abril tava geral falando "cvr vai falir com essas atts" e bla bla, dai chegou as férias e paan 500/500, agora só n ta com 500 de novo por causa dos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, NickLinD disse:

Normal em dia de aulas o número de players cair, porém nas férias do meio do ano pegava 500/500, e lembro que mais ou menos em abril tava geral falando "cvr vai falir com essas atts" e bla bla, dai chegou as férias e paan 500/500, agora só n ta com 500 de novo por causa dos problemas.

É bem difícil pegar 500 mesmo sem ataques, muitas vezes isso nem acontecia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...