Ir para conteúdo

Por que você acha que o server está com menos players?


Viciadosemgta2.

Por que você acha que o server está com menos players?  

77 votos

  1. 1. Por que você acha que o server está com menos players?

    • Naruto
      41
    • Dragon ball
      44


Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta
Em 09/12/2019 em 09:34, nick_DIREITA_EXTR3MA disse:

MANO E SE O CVR PEGASE UMA EMPRESA DE QUALIDADE NÃO ESSA HOST AI,PQ POW O SERVE CAIU DRASTICAMENTE AS PESSOAS NÃO ENTRA NO FORUM DO SAMP PQ TEM PREGUIÇA DE BAIXAR AS COISAS MANO,E TAMBEM NÃO SABE USAR ESSE NEGOCIO

Porque iria doer muito o bolso do William rsrs

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A própria staff do servidor arrebentou com ele. Criaram uma onda de atualizações que só veio fodendo cada vez mais com a máfia, que cá entre nós, era aonde tinha a maior quantidade de players.

Antes juntava uma galera em um sultan preto, ou formava pra invadir base, ou juntava nos policiais que davam respawn no hospital e só se aquietavam quando pulava da moto, algemava e dizia o nome do clã de pm, e aí o criminoso pagava advogado e já tava solto.

Mas a direção do server quis fazer do gta um the sims, e aí a galera enjoou de jogar e deu no que deu. Acredito que o fato de muita gente ter crescido, e com isso, vem as reponsabilidades também, foi uma bola de neve total.

Mas não adianta culpar mais fulano nem ciclano, a época de ouro do CVR se foi, assim como muitas coisas na vida. O que sobra são saudades de um servidor que era maravilhoso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lectospirose disse:

A própria staff do servidor arrebentou com ele. Criaram uma onda de atualizações que só veio fodendo cada vez mais com a máfia, que cá entre nós, era aonde tinha a maior quantidade de players.

Antes juntava uma galera em um sultan preto, ou formava pra invadir base, ou juntava nos policiais que davam respawn no hospital e só se aquietavam quando pulava da moto, algemava e dizia o nome do clã de pm, e aí o criminoso pagava advogado e já tava solto.

Mas a direção do server quis fazer do gta um the sims, e aí a galera enjoou de jogar e deu no que deu. Acredito que o fato de muita gente ter crescido, e com isso, vem as reponsabilidades também, foi uma bola de neve total.

Mas não adianta culpar mais fulano nem ciclano, a época de ouro do CVR se foi, assim como muitas coisas na vida. O que sobra são saudades de um servidor que era maravilhoso.

 

vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lectospirose disse:

A própria staff do servidor arrebentou com ele. Criaram uma onda de atualizações que só veio fodendo cada vez mais com a máfia, que cá entre nós, era aonde tinha a maior quantidade de players.

Antes juntava uma galera em um sultan preto, ou formava pra invadir base, ou juntava nos policiais que davam respawn no hospital e só se aquietavam quando pulava da moto, algemava e dizia o nome do clã de pm, e aí o criminoso pagava advogado e já tava solto.

Mas a direção do server quis fazer do gta um the sims, e aí a galera enjoou de jogar e deu no que deu. Acredito que o fato de muita gente ter crescido, e com isso, vem as reponsabilidades também, foi uma bola de neve total.

Mas não adianta culpar mais fulano nem ciclano, a época de ouro do CVR se foi, assim como muitas coisas na vida. O que sobra são saudades de um servidor que era maravilhoso.

 

verdade, falou tudo, era perfeito cara, a gente foi lapidando o diamente bruto com críticas sempre que algo estava ruim

eu lembro que quando saiu aquela atualização que fez com que todos os cargos da policia ganhassem apenas uma 9mm, ou seja, apenas mudando a cor, o nome e o salário do cargo, eu fiquei puto e fiz uma baita mobilização no fórum.

Resultado: Minha conta do servidor ficou banida por 6 meses, minha conta do fórum foi banida perma, mas o Willian viu que ninguém gostou e voltou como era antes, quando terminou o meu ban, pra uma galera que eu revelei o meu antigo nick, eles chegaram até a me elogiar e me agradecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O login é demasiadamente complicado por isso a galera está sumindo. Já mandei sugestão pro Boris de a senha temporária ser vinculada com o login da pessoa (mto mais seguro e rápido pois sem necessidade de logar duas vzs) mas este demostrou total desinteresse. Talvez se o @LKWilliamsoubesse disso, poderia levar adiante algo simples que mudaria o rumo das coisas.

Mv7U9gz.png?1

                                                       Aqui o arroz é seco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...