Ir para conteúdo

Profissões Mortas


CARECAO.

Posts Recomendados

Meu nick: Unit.
 

Eu venho jogando por um tempo e analisando algumas profissões, existe ainda muitas profissões mortas na cidade, que poderia muito bem movimenta-las, "maquinista"  é uma profissão bem morta, por incrível que pareça eu acho que sou o unico que fica nela, as vezes tem alguns que entram mais logo sai, más é uma profissão boa pois tu nao se importa em ter que ficar reparando veiculo e muito menos não faz quase nada além de W e S...

Penso comigo que se desse uma aumentada no valor de algumas profissões e colocar algum sistema como era antes quando lançou essa versão do CVR que foi pro servidor 3(5) e 4, de que precisam que pessoas trabalham para manter a economia nas cidades, por exemplo "maquinista" levando a carga pra outros lugares, "petroleiro" levando combustível para postos, assim em minha opnião tornaria um RPG bem mais focado e bem mais legal em minha opnião, pois seria preciso de jogadores trabalhando em tal profissão para manter o servidor com os produtos.

Assim desse modelo, aumentado o valor das cargas não precisa ser exagerado para não desequilibrar a economia do servidor, más um valor acessível para todos gostarem e pegar a profissão tranquilamente.

 

0ZihGP0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Unit. disse:

Nao consegui entender nada que você citou amigão.

Os jogadores vão preferir ir em postos que dão mais dinheiro e, consequentemente, aquele posto teria muitos litros de gasolina/diesel/etanol e outros que jogadores não costumam entregar teria muito pouco ou nenhum.
--//--
Maquinista é uma excelente profissão, não posso discordar. É uma pena que, infelizmente, não tenha muitos jogadores nela. :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Rafa360 disse:

quando era assim (posto so  tinha gasolina se os petroleiros trabalhassem), so alguns tinham gasolina 

Más poderia fazer um sistema de que se aquele posto chegasse em um total de litros abastecidos, não daria mais para fazer as entregas de combustível lá... É simples e uma maneira bem mais fácil.

8 minutos atrás, LuizM disse:

Os jogadores vão preferir ir em postos que dão mais dinheiro e, consequentemente, aquele posto teria muitos litros de gasolina/diesel/etanol e outros que jogadores não costumam entregar teria muito pouco ou nenhum.
--//--
Maquinista é uma excelente profissão, não posso discordar. É uma pena que, infelizmente, não tenha muitos jogadores nela. :/ 

Simmm eles vão preferir msm ir naqueles que dão mais dinheiro, so que é so fazer um sistema de limite de combustível em tal posto, iria ficar bem mais daora um movimento assim, irei deixar um RPG bem top...

Ver todos trampando na profissão para manter a cidade.

0ZihGP0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa ideia  limitar os locais que seriam abastecidos , os postos deveriam voltar do 0 e não ter um numero indeterminado para os players ... os jogadores vendo que não há gasolina para abastecer os cargos partiriam de iniciativa própria optar por fazer este trabalho. Não só essas profissões,mas todas as outras.. criar uma necessidade dos jogadores terem que entrar na profissão e fazer com que o trabalho deles possa gerar um resultado que irá beneficiar os outros jogadores em determinadas ações.

Exemplo:

Um supermercado para funcionar depende de chegada de mercadorias, para abastecer as mercadorias necessita de um repositor, para fazer com que faça as vendas e atenda toda a população precisamos de operador de caixa. E no meio dessa história geramos uma equipe, e só assim conseguimos ir pra frente.

Acredito que poderemos sim implantar algo referente ao exemplo acima e sob sua sugestão desde que crie NECESSIDADES e não tudo de mão beijada. Brasil por exemplo se os caminhoneiros parar, fazer uma greve... mercadorias, comidas... não chegam em nossas casas... eu acredito que assim podemos chegar a uma economia equilibrada e mais produtiva que vai atender todas as profissões no servidor.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Push disse:

É uma boa ideia  limitar os locais que seriam abastecidos , os postos deveriam voltar do 0 e não ter um numero indeterminado para os players ... os jogadores vendo que não há gasolina para abastecer os cargos partiriam de iniciativa própria optar por fazer este trabalho. Não só essas profissões,mas todas as outras.. criar uma necessidade dos jogadores terem que entrar na profissão e fazer com que o trabalho deles possa gerar um resultado que irá beneficiar os outros jogadores em determinadas ações.

Exemplo:

Um supermercado para funcionar depende de chegada de mercadorias, para abastecer as mercadorias necessita de um repositor, para fazer com que faça as vendas e atenda toda a população precisamos de operador de caixa. E no meio dessa história geramos uma equipe, e só assim conseguimos ir pra frente.

Acredito que poderemos sim implantar algo referente ao exemplo acima e sob sua sugestão desde que crie NECESSIDADES e não tudo de mão beijada. Brasil por exemplo se os caminhoneiros parar, fazer uma greve... mercadorias, comidas... não chegam em nossas casas... eu acredito que assim podemos chegar a uma economia equilibrada e mais produtiva que vai atender todas as profissões no servidor.

Simmm é nisso que eu gostaria chegarr, é uma sugestão top para que o william possa implementar novamente, não é necessário fazer esse sistema como diz, é so fazer básicamente o que você diz, pois uma cidade com movimento nas profissões ficaria show demaiss...

Pq não tem graça por exemplo chega la em BS tem 500 mil cargas pra pegar tlgg, ao inves disso poderia ser os próprios trabalhadores para completar as cargas lá...

Fica muito sem graça vai acabando a essência do RPG... Então eu acharia daora essa opção para movimentar todas profissões, pois uma profissão ajuda a outra...

0ZihGP0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...