Ir para conteúdo

Windows 10. Vale a pena ?


BrennoxBR

Posts Recomendados

Só tem um '' bug '' que é quando vc conecta qualquer fone/headset o Windows fica sem som e nn adianta re-instalar os drives que nn resolve, a unica coisa que resolveu foi restaurar o windows pro dia em que instalei o windows 10 ai ela voltou o audio... se quiser conectar um fone/headset conecta ele com o pc desligado. 

 

Eu.thumb.png.223f23a71c7e760af226e72d3c519a77.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha mano nao querendo te corrigir,mais vc esqueceu de um pequeno detalhe:

ninguem diz mais o windows 10 e o windows mais espião do mundo!porém a formas de burlar para que voce tenha mais privacidade, apenas bloqueie o firewall do windows pois queira ou não, os criadores do windows 10 (versao teste) podem digamos que "monitorar" você mais a versao completa me parece que será removido este sistema!

 

=)abraçu

                    A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha mano nao querendo te corrigir,mais vc esqueceu de um pequeno detalhe:

ninguem diz mais o windows 10 e o windows mais espião do mundo!porém a formas de burlar para que voce tenha mais privacidade, apenas bloqueie o firewall do windows pois queira ou não, os criadores do windows 10 (versao teste) podem digamos que "monitorar" você mais a versao completa me parece que será removido este sistema!

 

=)abraçu

Sim  cara realmente, a versão de teste estava muito pesada por causa disso, mais depois da atualização para a versão completa isso parou, ele já retiraram esse sistema felizmente :D Abraço..

WoXQRFO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to querendo baixar o win 10 , eu atualmente uso o win 7 

Eu queria saber se o win 10 pega em pc q ja tem ou ja teve win 7 ? respondem pf

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida: me disseram (nao foi aki no forum) que se eu baixar o W10 meu pc vai ficar sobrecarregado, é vdd? (Tipo, desligando mts vezes)

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vipper bloqueado em tópico
  • LKWilliam Retirado destaque em tópico
  • Vipper pinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...