Ir para conteúdo

Uma mensagem do bem!


Swiooo

Posts Recomendados

5gUcAHV.jpg

Olá, me chamo Swiooo!

Talvez alguns não me conheçam, mais sempre fui uma pessoa bem presente e sempre busquei transmitir paz e sabedoria as pessoas ao meu redor, sem nem muitos notarem isso, isso é ótimo, e um  Bom Dia pode mudar totalmente o dia de uma pessoa, como um pedido de natal ao papai noel, peço a vocês com todo meu coração paz e muita luz para você, sua família e que a partir deste momento busque enxergar com mais gratuidade as pessoas ao seu redor, seja instrumento de paz e harmonia, de empatia e amor, seja lembrado como uma pessoa que mudou a vida de alguém de forma positiva, eu desejo com toda intensidade muito amor aos meus amigos, infelizmente perdi alguns amigos daqui para a morte, um em especial lutou até o fim contra o câncer e em uma quinta-feira nos despedimentos e ele falou que iria logar novamente na segunda-feira, bem, esperei por muitas semanas, fiquei tentando entender e felizmente alcancei a sabedoria que Deus precisava de um amigo lá no céu, muita luz para você @! te amo meu irmão.

A vida é um sopro, tudo acontece como deve acontecer, ame mais, o universo é justo com os justos.

Desejo muita luz, paz e prosperidades para vocês e suas famílias.

r93m52j.jpg

Y5rJ3MF.jpg

0yWQOye.jpg

@Josi199 @ViniciusL' @Hades_ @Daniel_Gamer @MegaFire_ @Ademir @LKWilliam @Bren012

@42 @Vipper @Miyuki_(Miyuki desde o Habbo ❤️ kjkjkj muita luz!) e todas as pessoas e amigos!

Um feliz natal!

 

rHW5djx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...