Ir para conteúdo

Oii Estou vencendo a depressão


DellaCruZ.

Posts Recomendados

Meu nick é Machine, meu nome é João Vitor, seja bem vindo de volta!

Eu também tenho depressão, em um nível mais brando, convivi cerca de dois anos com ela, é realmente uma doença terrível.

Há cerca de um ano que tive (finalmente) o diagnóstico comecei o tratamento, tomo remédio e felizmente hoje me sinto bem melhor 😊

Um conselho que posso te dar, é não carregar a culpa por isso, seja por ter entrado em depressão ou por carregar a culpa dos fatores que te levaram a entrar nela, nós não precisamos carregar o mundo nos nossos ombros, e tudo tem seu tempo. 

Sempre haverá dias ruins e dias bons, tendo depressão ou não, é necessário apenas paciência.

Busque sempre conhecimento e sabedoria, tanto com relação a você mesmo quando ao mundo em sua volta

Estarei bem ativo no servidor no mês de Janeiro, se quiser alguma companhia ingame, só chamar aqui.

Abraços, e tudo de bom sempre.

?jogador=Machine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

quando sair o filme eu vejo isso 

Em 19/12/2019 em 19:16, DellaCruZ. disse:

Bom... não sei como começar meu nome é João Pedro mais conhecido como john tenho 20 anos, sou de Santo andré SP, tenho exatamente 5 anos nos servidores da loskatchorros e há 8 meses atras me afastei por conta de umas fortes crises de ansiedade e depressao eu não tinha vontade de sair comer ou se quer me olhar no espelho,  por conta de brigas familiares, trabalho, e aparencia, estou contando um pouco da minha historia pois sei que muitas se identificam e passam pelos mesmos problemas há exatamente 2 meses atrás tentei suicidio pela 8 vez esse ano e dessa vez quase deu certo durante 1 mes fiquei estudando formas de me matar até que eu vi estudei  e cortei as veias principais do pulso e me tranquei enquanto sangrava até que eu estava sozinho e derrepente mnha mae chega e me socorre eu nunca fui muito de acreditar em Deus e seguir religiao e depois desse dia comecei a acreditar pq minha mãe tinha viajado e ela voltou ela sentiu que tinha que voltar depois disso iniciei meu tratamento e agr tomo cerca de 4 rémedios por dia por conta da depressao ansiedade e insonia, eu não sei se vc passa ou ja passou mas... não vale a pena nao desista de voce não vale a pena de verdade eu me arrependo muito disso, e oq venho passar pra vcs é acreditem em si mesmos e nunca desistam e se estiverem tristes ou passando por isso peçam ajuda por mais dificil que seja pelo simples fato de eu cortar as veias principais do pulso sangrava muito eu fiquei internado 2 semanas acreditem em vcs vcs são fortes e irao vencer eu voltei a jogar hoje apos tudo isso acontecer e espero encontrar meus antigos amigos e quem precisar de ajuda entrem em ctt cmg no meu perfil. Obrigado se vc leu até aqui e vc é especial a e forte!! estou jogando no server 3/5

mrssVik.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...