Ir para conteúdo

Obrigado.


Setinha777

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Pessoal queria objetivo ao chegar em um determinado level, então fiz algo para agradar, que por sinal ficou muito bom.

Sobre os players sim, da uma animada nos jogadores, porem ainda baixo por conta de ter que usar senha e muitos não tem interesse em ler os avisos que deixamos explicando como fazer, até então ainda alguns vem pedir a senha do servidor em minhas mps, quando parar esses ataques ira melhorar muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LKWilliam disse:

Pessoal queria objetivo ao chegar em um determinado level, então fiz algo para agradar, que por sinal ficou muito bom.

Sobre os players sim, da uma animada nos jogadores, porem ainda baixo por conta de ter que usar senha e muitos não tem interesse em ler os avisos que deixamos explicando como fazer, até então ainda alguns vem pedir a senha do servidor em minhas mps, quando parar esses ataques ira melhorar muito mais.

posso perguntar uma coisa ?

Juqjdjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LKWilliam disse:

Pessoal queria objetivo ao chegar em um determinado level, então fiz algo para agradar, que por sinal ficou muito bom.

Sobre os players sim, da uma animada nos jogadores, porem ainda baixo por conta de ter que usar senha e muitos não tem interesse em ler os avisos que deixamos explicando como fazer, até então ainda alguns vem pedir a senha do servidor em minhas mps, quando parar esses ataques ira melhorar muito mais.

Só progresso nessa atualização William parabéns 👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, .Rizzi_ disse:

Ae @LKWilliam, bora trocar uma ideia vai.. Vem com essa de ficar com papinho besta de querer banir pq vc se doeu não Blz.. Te mandei convite no discord, ou não vai querer conversar tbm ? 

Coe man, vai vir no meu tópico falar de ban? Tu também não tem moral pra falar algo se tu só faz bosta no servidor. (Desculpa se te ofendeu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Setinha777 disse:

Coe man, vai vir no meu tópico falar de ban? Tu também não tem moral pra falar algo se tu só faz bosta no servidor. (Desculpa se te ofendeu)

Me ofender com isso ? kkkkkkkk... Já to acostumado a ser faltado com respeito aqui pô, Até o proprio willian me mandou tomar no cu e não falei nada a ele... 

E sim, vou vir no seu topico falar, ta achando ruim ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...