Ir para conteúdo

Server 4


Hybrid

Posts Recomendados

olha amigo do geito que tao as coisas o will muito ocupado com a nova att, creio que nao vai sair tao cedo, ou nem terá o servidor 4, vlw ae man, talvez se um dia o serve chego ha 1200 players o servidor 4 venha, mais com o lag e etc, acho meio dificil.

  • Aprovado 1

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês que reclama tanto que a atualização não sai, porque não jogam em outro servidor? procurem um que tenha atualização toda hora, que seja exclusivo etc... vão ver se vão achar algum, 99% dos servidores são baixado da internet tudo bugado, então se a att do cvr não sai porque não jogam em outros que tem atualizações?

Não sei o porque recalmão tanto sobre isso, não falta nada no servidor atual, e não é porque ira sair uma nova atualização cheia de coisas novas é que vai deixar o servidor atual ruim. eu estou demorando mais para criar essa atualização por tanta coisa que quis fazer sem pensar antes em um tempo de conclusão, alguns sistemas loucos até parei de fazer para tentar terminar de uma vez por todas essa atualização.

Quem acha que ta ruim sem essa atualização /q do servidor, desloga do fórum e procurem um melhor, pois do jeito que reclamando, quero atualizar o servidor e resetar todas as contas, casas, empresas, veículos, ai quero ver um ***** vir reclamar. quero fazer todos começar do 0 ai joga quem quer.

Ainda vão reclamar?

A Sua pergunta e respondida aqui

Sobre o servidor 4 podera ser lançado sim porem so apos a atualização e se os servidores lotarem, ainda temos a questão de mudar as maquinas do servidor, essas que estão são lixo pois muitos nem conseguem logar.

Palavras do LKWilliam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Menino disse:

Vocês que reclama tanto que a atualização não sai, porque não jogam em outro servidor? procurem um que tenha atualização toda hora, que seja exclusivo etc... vão ver se vão achar algum, 99% dos servidores são baixado da internet tudo bugado, então se a att do cvr não sai porque não jogam em outros que tem atualizações?

Não sei o porque recalmão tanto sobre isso, não falta nada no servidor atual, e não é porque ira sair uma nova atualização cheia de coisas novas é que vai deixar o servidor atual ruim. eu estou demorando mais para criar essa atualização por tanta coisa que quis fazer sem pensar antes em um tempo de conclusão, alguns sistemas loucos até parei de fazer para tentar terminar de uma vez por todas essa atualização.

Quem acha que ta ruim sem essa atualização /q do servidor, desloga do fórum e procurem um melhor, pois do jeito que reclamando, quero atualizar o servidor e resetar todas as contas, casas, empresas, veículos, ai quero ver um ***** vir reclamar. quero fazer todos começar do 0 ai joga quem quer.

Ainda vão reclamar?

Sobre o servidor 4 podera ser lançado sim porem so apos a atualização e se os servidores lotarem, ainda temos a questão de mudar as maquinas do servidor, essas que estão são lixo pois muitos nem conseguem logar.

Palavras do LKWilliam.

Tu ta vendo alguem reclamando aqui nesse topico ? 

tumblr_mhzgq6T8Rl1rni05eo1_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Menino disse:

Vocês que reclama tanto que a atualização não sai, porque não jogam em outro servidor? procurem um que tenha atualização toda hora, que seja exclusivo etc... vão ver se vão achar algum, 99% dos servidores são baixado da internet tudo bugado, então se a att do cvr não sai porque não jogam em outros que tem atualizações?

Não sei o porque recalmão tanto sobre isso, não falta nada no servidor atual, e não é porque ira sair uma nova atualização cheia de coisas novas é que vai deixar o servidor atual ruim. eu estou demorando mais para criar essa atualização por tanta coisa que quis fazer sem pensar antes em um tempo de conclusão, alguns sistemas loucos até parei de fazer para tentar terminar de uma vez por todas essa atualização.

Quem acha que ta ruim sem essa atualização /q do servidor, desloga do fórum e procurem um melhor, pois do jeito que reclamando, quero atualizar o servidor e resetar todas as contas, casas, empresas, veículos, ai quero ver um ***** vir reclamar. quero fazer todos começar do 0 ai joga quem quer.

Ainda vão reclamar?

Sobre o servidor 4 podera ser lançado sim porem so apos a atualização e se os servidores lotarem, ainda temos a questão de mudar as maquinas do servidor, essas que estão são lixo pois muitos nem conseguem logar.

Palavras do LKWilliam.

To vendo ninguem reclamando nesse tópico.. apenas mais uma de muitas perguntas da mesma coisa..'

Ps: Nem vem com argumento de que são palavras do William, que ele disse tudo isso pros caras que tavam reclamando no OUTRO TÓPICO.. ok' ?

@Abrass

tumblr_inline_nb2ywee4Ab1ripgeb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...