Ir para conteúdo

Levantar o CVR


Spleez

Posts Recomendados

15 horas atrás, iHenriqueR disse:

Como que anima a jogar algo que não trás novidade ? Não julgo os desenvolvedores do servidor, o samp n sofre atualizações a anos, limitando o espaço de trabalho e idéias da galera, resumindo, samp tá no seu fim, levando todos os servidores, sejam eles bons ou ruins, todos pro saco.

Quer novidade mano ? Migra pra outros jogos, tem vários por aí, bem elaborados e com novidades mensalmente.

A partir do momento que você vê que conseguiram fazer um Rust , Dayz , maneiro dentro do gta sa , colocando várias coisas no mapa e no jogo , não vejo porque não ir pro MTA e continuar no samp , tem um servidor no samp de rp br , q não posso citar o nome que tem uns bagulho maneiro , vendo ele e o cvr ainda tem muita coisa que da pro cvr melhorar no samp ,  mas é claro que o mta continua sendo melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
29 minutos atrás, NyMPus disse:

A partir do momento que você vê que conseguiram fazer um Rust , Dayz , maneiro dentro do gta sa , colocando várias coisas no mapa e no jogo , não vejo porque não ir pro MTA e continuar no samp , tem um servidor no samp de rp br , q não posso citar o nome que tem uns bagulho maneiro , vendo ele e o cvr ainda tem muita coisa que da pro cvr melhorar no samp ,  mas é claro que o mta continua sendo melhor

Pra quem quer continuar jogando em especial o GTA San Andreas, sem dúvidas faço de suas palavras, as minhas.

 

"A real é: Não esperem nada de mim... Um abraço !"

Cocielo,  2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema é a polícia e a mafia , se tu buffa a mafia em algo a polícia acha ruim , se tu nerfa a máfia acha ruim. Se tu buffa ainda mais os policiais a mafia acha ruim , se tu nerfa os policiais acham ruim . aí é complicado pqp  , atualiza do jeito que achar que ta bom e foda-se , quer fazer d.m vai pra outro servidor , o q importa é a qualidade dos players não a quantidade , player que só quer saber de d.m e se tiver algum nerf os maluco acham ruim , aí resumindo isso fode todo mundo , william ainda criou a Arena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2019 em 07:25, Weslin disse:

Adm só bane se tu fizer merda.

 

Baixa spotify kk '-'

 

Só denunciar.

Caso queira fazer alguma sugestão :https://www.loskatchorros.com.br/forum/index.php?/forum/8-ideias-sugestões/

Mano , que que tem a vê?

Ele não tá reclamando dos adm banir , ele só falou que é só isso que eles fazem . Isso q ele quis dizer.

Só baixar spotify ? Verdade, então pq tem um sistema de rádio no servidor se existe spotify? Embora não acho necessidade de uma rádio pois realmente existe aplicativo pra ouvir música mas se tem o sistema no jogo...

Quanto ao d.m isso é culpa do jogador , não da administração.

Mas a rádio está funcionando kkkk. 

Só escrevi acima pq vc não conseguiu entender oq o cara falou no tópico. Precisa saber compreender mais mn

Mvt6hP0.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, PatolokoO_o disse:

sim mano antigamente dava pra fazer guerra policia vs mafia era foda antigamente

bora fazer uma votaçao pra quem quer q volte o d.m antigo e coisas novas

Sonhou alto pato, quer o cvr antigo ? Trás toda mlkada de 2013/2014, que n fazia mimimi de DF no fórum, que sabiam jogar na paz, quando rolava merda, resolviam entre si e já era, rolava até uns vídeos daora pro YouTube dando umas PS e fugas por aí. Essa galera já pulou fora, o barco tá afundando, então pra q perder tempo ?

"A real é: Não esperem nada de mim... Um abraço !"

Cocielo,  2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...