Ir para conteúdo

RZO Jogando o Fino do Fino fds


QuikSilver.

Posts Recomendados

46 minutos atrás, Vitiinn disse:

como q assiste esse video lixo travando desse jeito RAVIER? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tmnc mlk

ahn? A porra do vídeo trava 2 vezes no começo só e foi erro na edição, tem certeza que é o vídeo que tá travando ou é esse teu PC lixo que n aguenta nem o 1080 do YouTube ?

eu editei 8 minutos do rzo tentando me matar , só que eu desisti e tirei as parte e ficou só essa

                             200.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta
4 minutos atrás, Pintola. disse:

@Pdo_rb ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Fala ae Pintola

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pdo_rb disse:

                                                                                          O Random que vive deitando:

Muita-skill.jpg

rzo pode ser ruim na arena mais o unico que nao xita na arena ate hoje, agora voce nao tem nem moral de vim aki zuar ele

RZO joga muito tmj parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, LiL disse:

Já cria algumas conta ai nova no cvr,pq teu decimo primeiro ban jaja vai chegar tomo 10 denuncinha no forum pra varia,

cara tu enche o peito pra falar de mim,mais já tomou varios e varios ban por xiter e ainda vai tomar,isso quer dizer duas coisas,ou vc tem maturidade de uma criança de 5 anos,ou vc é muito hipocrita,

Continua ai no cvr achando que é bandido filhão,oque a mamae e o papai não ensina a vida ensina da pior forma maluco !

                              XIg7CXu.png

Já tomo 3 em analise na primeira pagina ainda,cara melhor tu ficar quietinho que tu não tem moral nenhuma pra falar de ninguém

prevendo um post dele abaixo " cala a boca ai que vc usa aimbot.exe e god mod do famozin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , deve ser baiano nada de mais " vai vendo

Seja Mais criativo no argumento porque esse seu viro disco furado !

 

Como sempre o LiL mitando.

hm hm passa o link da música aí brow  @Ravier.

vai trabaiar vagabundo isso é hora de tá vendo o perfil dos outro no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...