Ir para conteúdo

RZO Jogando o Fino do Fino fds


QuikSilver.

Posts Recomendados

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, HumanitY disse:

não adianta, depois que eu abrir a d.f você coloca sua parte do video lá.

Vai passar vergonha haha.

3 horas atrás, Nalberth Santos disse:

Não preciso dizer mais nada. LENDA!

Tu xita cara, para de gracinha p cima da gente

Prova então cara, deixa de conversa fiada e posta a acusação.

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, HumanitY disse:

Não tem como essas 2 lenda entrar na msm hora na arena, o jogo crasha.

Legal fera, cade a D.F?

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2020 em 01:05, CabulosoSQN disse:

cala a boca ai que vc usa aimbot.exe e god mod do famozin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , deve ser baiano nada de mais

Já cria algumas conta ai nova no cvr,pq teu decimo primeiro ban jaja vai chegar tomo 10 denuncinha no forum pra varia,

cara tu enche o peito pra falar de mim,mais já tomou varios e varios ban por xiter e ainda vai tomar,isso quer dizer duas coisas,ou vc tem maturidade de uma criança de 5 anos,ou vc é muito hipocrita,

Continua ai no cvr achando que é bandido filhão,oque a mamae e o papai não ensina a vida ensina da pior forma maluco !

                              XIg7CXu.png

Já tomo 3 em analise na primeira pagina ainda,cara melhor tu ficar quietinho que tu não tem moral nenhuma pra falar de ninguém

prevendo um post dele abaixo " cala a boca ai que vc usa aimbot.exe e god mod do famozin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , deve ser baiano nada de mais " vai vendo

Seja Mais criativo no argumento porque esse seu viro disco furado !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, LiL disse:

Já cria algumas conta ai nova no cvr,pq teu decimo primeiro ban jaja vai chegar tomo 10 denuncinha no forum pra varia,

cara tu enche o peito pra falar de mim,mais já tomou varios e varios ban por xiter e ainda vai tomar,isso quer dizer duas coisas,ou vc tem maturidade de uma criança de 5 anos,ou vc é muito hipocrita,

Continua ai no cvr achando que é bandido filhão,oque a mamae e o papai não ensina a vida ensina da pior forma maluco !

                              XIg7CXu.png

Já tomo 3 em analise na primeira pagina ainda,cara melhor tu ficar quietinho que tu não tem moral nenhuma pra falar de ninguém

prevendo um post dele abaixo " cala a boca ai que vc usa aimbot.exe e god mod do famozin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , deve ser baiano nada de mais " vai vendo

Seja Mais criativo no argumento porque esse seu viro disco furado !

 

aonde eu falei que eu jogo limpo nao tenho d.f ? agora vc fica falando dos toxico ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...