Ir para conteúdo

PODE USAR WALLHACK ?


STALLION

Posts Recomendados

Em 09/01/2020 em 04:54, Sol disse:

Você não precisa criar um tópico com tal duvida. Qualquer tipo de hack é ilegal, não permitido no servidor. Mas bem, fica a critério, você pode sim usar o wallhack, contanto que ninguém saiba. Use em sigilo! :D

huashuuas to tentando pelo menos sei la... abrir uma exceção pq eu gostei do servidor mas levo muito rt por causa da internet e essa e a unica solução que me funcionou...(AINDA NÃO ESTOU USANDO )

21 horas atrás, LuizM disse:

Da pra tirar muita vantagem por cima disso. Como policial, você poderá saber quem é o jogador de uma longa distância e saberá antes mesmo se está procurado ou não.

/PROCURADOS existe pra isso, então não faz sentido isso ai não e também seria simplesmente olha no mapa e ir no cara, afinal se vc ta procurando alguém pra prender esta de veiculo e sua locomoção esta fácil.

20 horas atrás, LiL disse:

Quando alguém fala se algum mod é proibido ou não,é porque já esta usando intão ...Bom Ban ! 😁

entrei no servidor usando o arquivo sim, mas foi apenas para teste, fiquei 1 hora e com muitos Admins online não chamou atenção nem nada então não vejo problema nisso... aqui não tem sistema de dm igual mata mata pra levar vantagem nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...