Ir para conteúdo

São 16 horas eo server esta assim


Raven147

Posts Recomendados

21 horas atrás, ._Gabriel_. disse:

Um outro ponto que não foi mencionado: o Launcher.

Tem muita gente com problema de acessar ao Launcher e, consequentemente, não tentam procurar ajuda para solucionar o problema e param de jogar.

(Não estou criticando o Launcher. Eu estou mostrando a minha hipótese, que pode ser verdade ou não)

Sou um exemplo disso, já cansei desse launcher, toda vez que tem atualização nele, ele buga para mim.

Já desanimei de jogar. Faz mais ou menos 11 mês que jogo, agora to animado por que conseguir uma casa na praia e fiz novas amizades no servidor, e ajudo 3 pessoas com depressão essa é minha motivação de jogo.

Muito jogadores tóxicos, modo repetitivo.
Sem falar que na staff tá entrando gente que nem era para tá lá. Não tem boa conduta positiva, (amigos de staff que um indica para outro, famosa panelinha!).
Eu jogo de 1 hora a 3 horas diária, tem vez que nem entro.
Eu não culpo o dono do servidor 100%, pois "todos tem a verdadeira vida real para viver" e que falta e tempo e motivação! para se dedicar a trabalhar no "hobby".
O jogo não é mais famoso como 2010 a 2016, cada ano que passa vai caindo os jogadores do SAMP, é difícil ficar motivado com muita gente reclamando e chorando e poucos positivos da atualização, é difícil ficar animado com os ataques hackers, sem falar das fofocas, e criança que fica se achando/enchendo o saco!
Mais se o @LKWilliam joga-se mais tempo disfarçado como player, testa, pergunta a opinião in-game para os próprios players... sem se revelar o disfarce poderia descobrir a resposta.
Tenta jogar todo dia de 1 a 2 horas como player e 1 hora com o verdadeiro nick. Se disfarça (estagiário) na própria equipe e testa semanalmente a própria equipe ver como eles estão saindo ver como eles conversar no discord.... Ou escolher 1 ou 2 player aleatório que você fez amizade disfarçado e pedir ajuda a eles e avisar o motivo que eles tão entrando na equipe, para testar todos, claro depois de dias/mês de amizade com esses players, ter pesquisado sobre eles, saber como eles realmente são....

Isso que eu to falando eu não sei se o dono @LKWilliam faz ou não.  Só sei que deveria fazer, se não faz...  Isso ajuda a descobrir onde está o erro, e como melhorar. Descobrir a desmotivação, e conserta, ter ideias para motivar os jogadores e a equipe.

É igual no trabalho em empresas grandes como era o meu, um dos chefão sempre se disfarçava para testar todos os funcionários. Os bons eram promovido ou ganhava bônus e os ruins continuava como estavam ou ganha aulas de boas maneiras pela empresa ou era rebaixados.

Esse é o meu pensamentos, cada um tem um modo de pensar...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...