Ir para conteúdo

Chaves| 5 minutos de fuga com [ROTA]Carvalho


Chaves_

Posts Recomendados

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Só lembrando que stunt em ps é proibido de acordo com as regras do servidor, portanto não é choro.

mimimi, só lembrando que stunt foi proibido no servidor porque a maioria na época não conseguia acompanhar, tinham preguiça de treinar, e ficavam chorando. Mas ainda bem que hoje ainda existem alguns caras bons que acompanham e não ficam de mimimi.

liN6sMy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Chaves_ disse:

mimimi, só lembrando que stunt foi proibido no servidor porque a maioria na época não conseguia acompanhar, tinham preguiça de treinar, e ficavam chorando. Mas ainda bem que hoje ainda existem alguns caras bons que acompanham e não ficam de mimimi.

Não to de mimimi man, se tu não consegue seguir as regras, tranquilo, não vou dar relatório não...

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alexsander20_ disse:

Fazendo stunts até minha vó consegue kkk, admiro os caras que vão na raça e fazem viatura com 4 pms passar mal...

Se eu consigo porque você não consegue? Deixa de ser mimizento mano. Qual a definição de ir na raça pra você? 

Stunt é habilidade, e quem consegue acompanhar eu admiro, exemplo disso é o próprio Carvalho.

1 hora atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Não to de mimimi man, se tu não consegue seguir as regras, tranquilo, não vou dar relatório não...

Regra é pra ser seguida. Porém nem toda regra é moral ou aceitável. Isso porque conheço muita gente que faz.

Não sei se você tem CNH, mas na vida real, existe a regra da placa "Pare": todos os veículos devem parar independente se há veículos vindo ou não. As pessoas seguem essa regra? O estado faz alguma coisa? Não! Por isso vou continuar fazendo stunts, posso receber punição, mas tudo bem! Eu jogo é pra curtir, se for logar no GTA pra fazer tudo como na vida real nem logo. Kkkk

liN6sMy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Chaves_ disse:

Não sei se você tem CNH, mas na vida real, existe a regra da placa "Pare": todos os veículos devem parar independente se há veículos vindo ou não. As pessoas seguem essa regra? O estado faz alguma coisa? Não! Por isso vou continuar fazendo stunts, posso receber punição, mas tudo bem! Eu jogo é pra curtir, se for logar no GTA pra fazer tudo como na vida real nem logo. Kkkk

Tenho sim, e realmente ninguém respeita a maldita placa de PARE kkk, mas o que tem de imoral e inaceitável na regra do stunt?

Mas a quebra de regras pode causar umas consequências desagradáveis, como você citou a placa PARE, a chance é de te levar a morte caso passe sem parar kk.

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...