Ir para conteúdo

Sugestão: Gta AntiLag // William


Apollo.vS

Posts Recomendados

Meu nick : Apollo_.

Sugestão : Criar um gta AntiLag

Vantagem : Isso ajudaria bastante os players que baixa Gta no YouTube com propostas alegadas de remover o lag do samp, visto que, os players que baixa esses gta do YouTube, acaba vindo com mods escondido  ( cheater ) e sem perceber acaba usando e sendo banido. Para evitar esse tipo de coisa, a LK ( maior servidor da América Latina ) deveria ter seu gta AntiLag, assim ninguém ia ser ban com o argumento  ( Meu gta estava travando muito, fui no YouTube e baixei esse Gta AntiLag, e não sabia que tinha esse cheater escondido, nunca xitei e blá blá blá ). Eu mesmo não possuo um Notbook bom para jogar, e creio que nem todos tenha um Pc bom.

Desvantagem :  Não vejo desvantagem, até porquê ajudaria vários players.

Adm : @LKWilliam @42 ( Ou algum adm à disposição para criar )

Uma das pessoas que tentou melhorar o desempenho do seu Gta e foi banido 

 

@Drako_ @toscano @Noll. @BigStar @GabrielDuque @All4n_. @Viciadosemgta2. @Pdo_rb @StanleyWilliams @J.Magnata @_rM_ @Kabelin_ @V1NH0 @Lendario_. @PequenoPoney_ @Drew_ @Ravier. @Farias. @CABO.KIIKO@Guep

 

 

 

Up 

JPEG_20190420_170141.jpg?width=400&heigh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Apollo... O problema é que ele usou talvez o mod mais complexo do modding atual. 

Claro que esse mod tem muita coisa que irá "teoricamente" subir os FPS mas também tem muito mais que isso e quando digo muito, é muito mesmo! :rindo:

Existem vários métodos de subir facilmente os FPSs de um jogo, usando ou não qualquer mod. Só pesquisares...

3ToiciD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo_. disse:

Meu nick : Apollo_.

Sugestão : Criar um gta AntiLag

Vantagem : Isso ajudaria bastante os players que baixa Gta no YouTube com propostas alegadas de remover o lag do samp, visto que, os players que baixa esses gta do YouTube, acaba vindo com mods escondido  ( cheater ) e sem perceber acaba usando e sendo banido. Para evitar esse tipo de coisa, a LK ( maior servidor da América Latina ) deveria ter seu gta AntiLag, assim ninguém ia ser ban com o argumento  ( Meu gta estava travando muito, fui no YouTube e baixei esse Gta AntiLag, e não sabia que tinha esse cheater escondido, nunca xitei e blá blá blá ). Eu mesmo não possuo um Notbook bom para jogar, e creio que nem todos tenha um Pc bom.

Desvantagem :  Não vejo desvantagem, até porquê ajudaria vários players.

Adm : @LKWilliam @42 ( Ou algum adm à disposição para criar )

Uma das pessoas que tentou melhorar o desempenho do seu Gta e foi banido 

 

@Drako_ @toscano @Noll. @BigStar @GabrielDuque @All4n_. @Viciadosemgta2. @Pdo_rb @StanleyWilliams @J.Magnata @_rM_ @Kabelin_ @V1NH0 @Lendario_. @PequenoPoney_ @Drew_ @Ravier. @Farias. @CABO.KIIKO@Guep

 

 

 

Up 

assim que eu puder reagir vou dar um up

Como voltei a jogar recentemente nas estaca a par dos novos mods proibidos.

mas acontece.

 

Mas também agora quero deixar um detalhe,  peço que algum um membro da direção que não tenha um pc tao forte testa esse mod ( Samp Addons ) 

O bagulho eh magico mermo.

 

lhdU5xm2u.png

ROTA  ☠️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, LordYT15 disse:

Certa Forma Apoio Sua inciativa, Tenho um Notebook Podre pra jogar que se tiver 5 pessoas perto de mim ja e motivo pra ter lag, ent apoio um gta criado pela propia LK

'Up 

 

15 minutos atrás, HOMER disse:

Oops... 

Mas a ideia é boa! :rindo:

Concordo, tipo, eu só fico arena, e tem gente sendo banida mesmo com vídeo, imagina quem não pode gravar kkkkk

17 minutos atrás, toscano disse:

Diminui a resolução fds

Só isso não resolve ao ponto de vc ficar a 40 fps, principalmente na arena, lugar aonde ( vivemos ) kkkk

26 minutos atrás, LordYT15 disse:

Certa Forma Apoio Sua inciativa, Tenho um Notebook Podre pra jogar que se tiver 5 pessoas perto de mim ja e motivo pra ter lag, ent apoio um gta criado pela propia LK

 

9 minutos atrás, Farias. disse:

assim que eu puder reagir vou dar um up

Como voltei a jogar recentemente nas estaca a par dos novos mods proibidos.

mas acontece.

 

Mas também agora quero deixar um detalhe,  peço que algum um membro da direção que não tenha um pc tao forte testa esse mod ( Samp Addons ) 

O bagulho eh magico mermo.

 

lhdU5xm2u.png

Up

Não conheço esse mod, deve ser bom.

:v

JPEG_20190420_170141.jpg?width=400&heigh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Batatinha' disse:

Eu usava um a uns anos atrás quando jogava a poucos fps, e realmente ajudava. Nesse meu atual notebook de 75/80 fps vai pra 90/100 fps caso eu use ele, se a administração permitir eu mando o .rar do arquivo pra algum adm analisar e falar se é permitido ou não. Caso seja disponibilizo aqui no fórum

Sim mano, se tivesse como por o sistema antilag igual tem nos servidores de mata mata ( nao entenda isso como divulgaçao ) e tipo, tem o Crashes,porém não é permitido porquê alguns usa de má fé, para poder xitar.

JPEG_20190420_170141.jpg?width=400&heigh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...