Ir para conteúdo

Historia engraçada do Fr0k !!!


kdimortal

Posts Recomendados

Historia engraçada de hoje aconteceu com o jogador @Fr0k 

Ele me mandou um sms perguntado se eu queria comprar a empresa dele (em lv, sexshop com padrao 750k) por 1kk e 350k.
Falei quetal 1kk ? ele disse 1kk 250, eu 1kk 150, ele 1kk e 200k, eu 1kk e 180k, ele 1kk 190k, eu disse 1kk e 189k !!! Fr0k: fechou bora, onde tu ta !?
kdimortal: em ls indo para lv.
Depois disso demorei 10 minutos até chegar la, fui devagar e fazendo uns paradas....
Chegado lá, ele foi me encontrar e fomos para empresa dele, ai ele esqueceu de retirar o lixo. fomos atras de um lixeiro, encontramos o @DickVigarista, chamamos ele para retirar o lixo da empresa do fr0k e fomos lá, dps que ele retirou o lixo da empresa, o fr0k ficou uns 5 minutos tentado colocar o preço da empresa, e nesse meio tempo eu contei para o @DickVigarista que estava trollando ele.

Depois que o fr0k colocou o preço na empresa eu digo: comprarempresa sem o / de proprosito só para ver ele ficando emocionado kkkkkkk

Derepente viro para ele e digo vixi mano tem um problema, ah esqueci o dinheiro.
Ele diz: vamos la no banco, ai ele me levou lá...
aEfeuiH.png

Como eu to Quebrado já sabe como é kkkkkkkkk
Saimos do banco nós 3 e fomos para empresa. Quando chegamos eu fui na entra da empresa e digo: mano tá com problema aqui.... tá dizendo que to sem dinheiro, mais eu to com dinheiro....
Ai ele perguntou: sacou quantos la no banco ?
Eu respondi: 0
Respondi denovo: 00000k
Ele ficou por 1 minuto ou 2 minuto em silencio o dick e eu começamos a da muita risada kkkkkkk
Ai ele me atropelou e arrastou eu uns 20 metros da empresa dele, e meteu bala em mim!!! :,(

jUt6XXl.png
 

Resolvi manda sms nele pedindo uma carona falando que iria comprar de verdade agora e ele me fala isso
tdcZp46.png

Final das conta trollei um jogador que ficou muitoooooo puto comigo. e fiz amizade com @DickVigarista

zdEFXbt.png
Espero que ele (@Fr0k) entenda que foi uma brincadeira uma trollagem kkkkk e não fique puto comigo.
 

Foi mal Fr0k, não resistir trollar vc mano kkkkkkk "não me leve a mal me leve a parís" 

 

Obs: Desculpa os erros de português, faz tempo que eu não estudo kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, kdimortal disse:

Ele me mandou um sms perguntado se eu queria comprar a empresa dele (em lv, sexshop com padrao 750k) por 1kk e 350k.
Falei quetal 1kk ? ele disse 1kk 250, eu 1kk 150, ele 1kk e 200k, eu 1kk e 180k, ele 1kk 190k, eu disse 1kk e 189k !!!

mano, os cara parecem aqueles maluko daquele programa do History Chanel (Trato Feito), os cara quer vende o bagui por um preço alto ae o comprador fica pexinchando até o cara abaixar o preço

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse coroa é foda msm

3 horas atrás, Bawnido disse:

baaaaaaaaa mas tu e polisia piaa

nao me predi quando eu tive xumando xinxa casera

se n logo meto marxa na boneka e e fuga nos bota

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 horas atrás, OAjK. disse:

mano, os cara parecem aqueles maluko daquele programa do History Chanel (Trato Feito), os cara quer vende o bagui por um preço alto ae o comprador fica pexinchando até o cara abaixar o preço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...