Ir para conteúdo

$$ PARA TODOS OS MOTOCICLISTAS DO CVR ​🛵


Rei_do_Gad0

Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
11 horas atrás, LiL disse:

Pra começo de conversa Motoclube não é algo bom que se ensine a uma criança de 7 anos,80% do que esta ligado a m.c é coisas ilicitas e sujas,tudo bem o povo gostar disso,mais não propage a ideologia de quem pratica fica a dica !
 

Bom, entendo que é comum esse tipo de pensamento  (Senso comum), mas tenho que discordar COMPLETAMENTE com seu comentário.
Venho de uma família que MUITOS são membros de moto clubes e vivencio NA VIDA REAL o prazer de estar envolvido no universo Biker.
É comum estabelecer um pré-conceito sem antes vivenciar 100% da realidade, ainda mais existindo tantos filmes, séries e FICÇÕES que tratam sobre o tema.
Peço com todo o carinho do mundo, que aceite meu conselho de PESQUISAR MAIS sobre o tema, não baseando seu fundamento apenas em FICÇÃO (como a maioria faz). Quem sabe você pode até acabar gostando desta CULTURA MARAVILHOSA.

OBS: Realmente existem exceções, GANGUES e organizações criminosas envolvidas no meio, mas volto a dizer esta são EXCEÇÕES!!  
14-01-2020.png (Eu com minha "Freeway") --->> Grande abraço Rei do gado, que você realize seu sonho de um dia TER SUA MOTO.

 

giphy.gif
Um bom soldado nunca morre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, LiL disse:

Pra começo de conversa Motoclube não é algo bom que se ensine a uma criança de 7 anos,80% do que esta ligado a m.c é coisas ilicitas e sujas,tudo bem o povo gostar disso,mais não propage a ideologia de quem pratica fica a dica !
 

Sons Of Anarchy não é vida real meu caro.

Na verdade, 99% dos moto-clubes hoje em dia tem propósitos sociais, com visão de ajudar a sociedade. Não assista Sons Of Anarchy e saia olhando torto pra motociclista achando que moto-clube é relacionado a criminalidade. Antigamente existia sim criminalidade dentre os clubes, hoje em dia até os moto clubes que carregam o 1%er não são criminosos e praticam ações sociais.

Por favor, se informe mais sobre, moto clube na vida real é algo muito diferente do que tem na seriezinha ou o que os webmafioso dos joguinho online querem passar

15 horas atrás, Rei_do_Gad0 disse:

🛵 PARA TODOS OS MOTOCICLISTAS DO CVR 🛵

A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito motociclista não!!

Quero manda um salve a todos os moto clubes e  motociclistas!!

cCRSScB.jpg

Realizei um sonho de subir em uma Freeway ^^

Parabéns irmão! Agora só falta ter uma pra ti :v. Motociclismo faz parte da nossa alma. 

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lil_Peido disse:

Sons Of Anarchy não é vida real meu caro.

Na verdade, 99% dos moto-clubes hoje em dia tem propósitos sociais, com visão de ajudar a sociedade. Não assista Sons Of Anarchy e saia olhando torto pra motociclista achando que moto-clube é relacionado a criminalidade. Antigamente existia sim criminalidade dentre os clubes, hoje em dia até os moto clubes que carregam o 1%er não são criminosos e praticam ações sociais.

Por favor, se informe mais sobre, moto clube na vida real é algo muito diferente do que tem na seriezinha ou o que os webmafioso dos joguinho online querem passar

Parabéns irmão! Agora só falta ter uma pra ti :v. Motociclismo faz parte da nossa alma. 

                                                                                                              Opa vo leva meu filho pra ser batizado por um chefe de m.c intão amigo

                                                                                                                  YJHWhZ3.jpg

                                             

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...