Ir para conteúdo

Mural da vergonha ARENA


6666

Posts Recomendados

Eu vou postar aqui os fodões que fazem time na arena  pra quem sabe 1 dia eles tomem vergonha cara e se joguem de um prédio bem alto.

Verdade não tem regras que proíbam isso, mas, esse tipo de gente acaba com a arena....

Lembre-se quem tem K/D negativo não é noob, noob é quem faz esse tipo de coisa pra aumentar K/D e vir fórum postar print pros sem identidade própria vir chupar as bolas.

E nem vem com esse papo de que eu tava juntando, sendo que sempre joguei sozinho na arena, vai dizer que eu fiz time de 1 ?

Pelo visto são membros e simpatizantes do clã COP

iSilvaa_.

CABO.KIIKO_.

CABO.LUKKAS

Sr.swagger

Nem vou perder tempo indo x1 com esses caras, não vale a pena.

Prints:

WCKzG0Z.png

cNwZNyc.png

0Wu619l.pngTrkADZA.png

qYw9HEc.png

JQ5A6zj.png

Yce9m5s.png

Hh5bCSl.png

8lZlRdL.png

Nap.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
11 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Hoje em dia nem reclamo que me juntam, é um treino mais avançado kkk

Problema nem é esse LOWGRAPHICS, o problema é quando os mlk desenvolve síndrome do estrelismo e só eles tem o direito de matar na arena fazendo times e assim ficam chupando o pau do outro e passando a esperma nas próprias caras....  se você mata eles ficam mandando você gravar e te acusando de xiter....

Nap.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 6666 disse:

Problema nem é esse LOWGRAPHICS, o problema é quando os mlk desenvolve síndrome do estrelismo e só eles tem o direito de matar na arena fazendo times e assim ficam chupando o pau do outro e passando a esperma nas próprias caras....  se você mata eles ficam mandando você gravar e te acusando de xiter....

Hoje mesmo do nada 2 lek me focando me chamando de ez e as porra tudo kkk

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...