Ir para conteúdo

Onde o CVR vai parar...


Ryan_Oliver

Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
7 horas atrás, Nexus_ disse:

"[16:16:10] | INFO | Você foi ferido pelo(a) Chefão da Máfia Juice_Ortiz[91], recupere-se e vá atrás dele."

"[16:17:13] | INFO | Você foi ferido pelo(a) Assassino Jax_Tellter.[45], recupere-se e vá atrás dele."

 

Ambas as mensagens mostram que você era policial no momento em que foi morto.

É perda de tempo denunciar jogadores da máfia se você for policial. Você cria desavenças e perde seu tempo.

Falo isso por experiência própria.

Oque adiantaria eu prender eles? Em menos de 1minuto advogado solta.

Voce fala demais.

nxBCfHd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Ryan_Oliver disse:

Oque adiantaria eu prender eles? Em menos de 1minuto advogado solta.

Voce fala demais.

Em que momento eu falei em prender eles? É o que eu faria, mas não foi o que eu disse.

Só falei pra não gastar seu tempo denunciando.

Se você entrar no Discord do servidor pelo menos uma vez por dia, vai ver que a maioria dos jogadores que ficam em call são da máfia. Todos amigos.

Eles estão lá, rindo e zoando, enquanto você tá no fórum perdendo seu tempo e se estressando.

A decisão é sua: criar briga em joguinho ou simplesmente relevar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 24/01/2020 em 19:42, Clotiude. disse:

só chora

Lvl alto aqui no samp é assim, reclama de tudo: anti isso, anti aquilo, depressivo sem ter o que fazer...

Tinha que ter lenço pra vender nas 247 e ammus, ia vender mais q saw.

 

Mv7U9gz.png?1

                                                       Aqui o arroz é seco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"É um beco sem saída" como diz o ditado popular:

Se você revida fazendo D.M ou mesmo que ele fez, você também recebe uma punição

Se você vem ao fórum denunciar ou postar algum tópico relacionado; você é "zé fórum", todo mundo te xinga e diz que você é "chorão"

kkkkkkk xD

O que é melhor o player fazer então?  

 

 

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ._Gabriel_. disse:

"É um beco sem saída" como diz o ditado popular:

Se você revida fazendo D.M ou mesmo que ele fez, você também recebe uma punição

Se você vem ao fórum denunciar ou postar algum tópico relacionado; você é "zé fórum", todo mundo te xinga e diz que você é "chorão"

kkkkkkk xD

O que é melhor o player fazer então?  

 

 

Uma coisa é voce denunciar, até ai beleza pois vc nao gostou e veio e denunciou...

outra coisa é vc ficar nervoso e vim no forum reclamar por *não querer denunciar mais pois ja denunciou de mais...*

ai é de mais também se isso não é chorar não sei que é kkkk, reclamar por nao querer fazer denuncia;; kkkkkkkkkkkkkkkkk

wgeoOGH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LeeBrroy. disse:

Uma coisa é voce denunciar, até ai beleza pois vc nao gostou e veio e denunciou...

outra coisa é vc ficar nervoso e vim no forum reclamar por *não querer denunciar mais pois ja denunciou de mais...*

ai é de mais também se isso não é chorar não sei que é kkkk, reclamar por nao querer fazer denuncia;; kkkkkkkkkkkkkkkkk

Reclamar porque já denunciou demais? Era só ele parar denunciar, não? Pois ninguém o obriga a denunciar ninguém kkkkkk xD Nunca vi um player criar tópico por esse motivo.

Eu já vi players criando tópico dizendo que os players são punidos e voltam a fazer de novo. (Como foi o que esse player criou aqui)

 

 

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...