Ir para conteúdo

MAFIA NAO AGUENTO MAIS


Deze

Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
38 minutos atrás, _Madrugadao disse:

tem amigos pra lotar viatura n bunda mole, nem com um vc troca tiro mano seja sincero! e vip n muda porra nenhuma se vc tiver movimentação é só usar uns 2 kits e dar so4 no minimafia 

Prefiro algemar e prender do que mofa por D.M ou D.B, perdi as contas que quantas vezes o adm me prendeu por D.M/D.B por ir na tr2 e matar alguns mafia de lá, e você, tenha mais respeito com os outros, ninguém aqui está lhe dando liberdade para ofender os outros não.

7zEd9gM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, MDCCLXXVI. disse:

Prefiro algemar e prender do que mofa por D.M ou D.B, perdi as contas que quantas vezes o adm me prendeu por D.M/D.B por ir na tr2 e matar alguns mafia de lá, e você, tenha mais respeito com os outros, ninguém aqui está lhe dando liberdade para ofender os outros não.

Estou aq na continha do meu irmão, para lhe responder pois a minha está impossibilitada de dar novos post's no forum! :fiu:

matar mafia proc virou d.m ? tá inventando desculpinha garotinha ? assuma que você é um zé comando de merda que se entrar na arena fica negativo em 5m, bobo é você que n  faz reclamação... ou vc é novo na prof e n sabe usar /procurados ? vai na tr2 cheio de mafia é certo que vai ser juntado princesa, vai acabar atirando em outros que não tão proc e mofar por isso, aah onde desrespeitei ? bunda mole é uma ofensa ? 

bunda-mole
substantivo de dois gêneros
  1. 1.
    INFORMAL PEJORATIVOBRASILEIRISMO
    pessoa fraca, covarde.
     
    SE VC SE SENTIU OFENDIDO FOI PORQUE A CARAPUÇA SERVIU.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...