Ir para conteúdo

ONDAS DE SUGESTÕES PARA O SERVIDOR 🔥⭐


_Madrugadao

Posts Recomendados

@LKWilliam

 

Entretenimento :

um patio ao ser preso no lugar da sela, com umas maquina de malhar funcionando...

personalizar as casas da favela para dar aquele clima mas realistico

Ao assaltar um banco, ficaria visivel uma mochila de dinheiro nas costas do mesmo..

ringue de boxe disponivel dentro da academia para os players lutarem/desafiarem uns aos outros, com sistema de aposta.

nova profissão de transportador de peixeis, teria navios etc... tipo aql de sf

 

outra ideia que se bate com a primeira é : 

Missoes diarias para pm:

ex: um pm levar um preso no banco de tras da viatura, para o presidio, o presidio poderia ser como uma base fechada.. ai o pm iria dx o preso no checkpoint da entrada do presidio.. "Poderia ser repensado pela equipe da staff as missoes das outras profissoes de policia/governo"

 

Missoes diarias para mafia :

terroristas :

 : Terroristas iriam ter um hq personalizvel do cargo assim como a area 51, com veiculos especias, como hydra... usados apenas para missoes como se explodir com um hydra em alguns lugares especificos com uma certa quantia de players.. teria tbm missoes aleatorias como um ataque suicidal "homembomba em um veiculo militar..

Chefões da máfia :

 Assaltar bancos, matar algum numero especifico de policias sem ser preso, assaltar carros fortes... e assim vai, "ficará para ser repensado o  termino da ideia pela equipe de staff"

Missoes tb para profissoes honestas claro, vou deixar para a equipe de staff ter ideia ou aos jogadores que ver esse  topico comentar.

 

 

Melhorias :

Tirar o algemar de longa distancia e no lugar colocar arma de choque.

Infernus ou Turismo para os police (foi uma sugestão do meu amigo)

Carro forte no estacionamento do banco de Las venturas

Sanchez na hq de mafia (os carros nao sao mt enficientes para players sem vip)

Nrg na area 51 (alguns pm's pegam as motos para ficar rodando atoa pelo mapa)

Recompensas por cada mil skill's conquistadas

Agreguem suas sugestões aqui embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, _Madrugadao disse:

 

um patio ao ser preso no lugar da sela, com umas maquina de malhar funcionando

O pátio é possível, já as máquinas de malhar funcionais, não sei.

 

4 horas atrás, _Madrugadao disse:

personalizar as casas da favela para dar aquele clima mas realistico

È você quem está fazendo a sugestão, amigo. Diga: personalizar de que modo?. A sugestão tem que ser completa.

 

4 horas atrás, _Madrugadao disse:

Ao assaltar um banco, ficaria visivel uma mochila de dinheiro nas costas do mesmo..

Isso já existe no servidor. Não?

 

4 horas atrás, _Madrugadao disse:

 

ringue de boxe disponivel dentro da academia para os players lutarem/desafiarem uns aos outros, com sistema de aposta.

Acho que não é possível colocar um sistema de luta/desafio.

Acho que a única coisa possível seria os jogadores subirem no ringue e ficarem socando um ao outro.

 

4 horas atrás, _Madrugadao disse:

nova profissão de transportador de peixeis, teria navios etc... tipo aql de sf

  Seria uma boa. Mas como já existe a profissão de pescador, acho que ficaria aquele antigo sistema: a profissão que der mais dinheiro terá mais jogadores.

 

4 horas atrás, _Madrugadao disse:

Missoes diarias para pm:

ex: um pm levar um preso no banco de tras da viatura, para o presidio, o presidio poderia ser como uma base fechada.. ai o pm iria dx o preso no checkpoint da entrada do presidio.. "Poderia ser repensado pela equipe da staff as missoes das outras profissoes de policia/governo"

Acho que isso não se encaixa como uma missão. O correto seria que todo preso fosse levado pelo policial até a prisão, invés de simplesmente ser teleportado pra lá.

 

4 horas atrás, _Madrugadao disse:

 

Missoes diarias para mafia :

terroristas :

 : Terroristas iriam ter um hq personalizvel do cargo assim como a area 51, com veiculos especias, como hydra... usados apenas para missoes como se explodir com um hydra em alguns lugares especificos com uma certa quantia de players.. teria tbm missoes aleatorias como um ataque suicidal "homembomba em um veiculo militar..

Por que o terrorista precisa de um HYDRA pra fazer um atentado suicida? Esqueceu que ele possui mísseis? Haveria abuso da parte dos jogadores.

Se fosse um atentado homicida faria sentido. Mas ainda assim sou contra o uso do Hydra.

 

4 horas atrás, _Madrugadao disse:

Missoes diarias para mafia :

Chefões da máfia :

 Assaltar bancos, matar algum numero especifico de policias sem ser preso, assaltar carros fortes... e assim vai, "ficará para ser repensado o  termino da ideia pela equipe de staff"

Como o nome diz, "Chefão da máfia". Colocando na realidade, representa o "chefe do tráfico".

Até onde sei,  "chefe do tráfico" fica encarregado de dar ordens/organizar. Não de "assaltar bancos", "matar um número específico de policiais" ou "assaltar carros fortes".

Ele seria o mandante disso tudo.

 

4 horas atrás, _Madrugadao disse:

Melhorias :

Tirar o algemar de longa distancia e no lugar colocar arma de choque.

Acredito que não é possível criar uma arma de choque com disparo.

 

4 horas atrás, _Madrugadao disse:

Melhorias :

Infernus ou Turismo para os police (foi uma sugestão do meu amigo)

Acredito que existem outros veículos que se encaixariam bem na polícia.

(Sultan, Cheetah etc.)

4 horas atrás, _Madrugadao disse:

 

Melhorias :

Carro forte no estacionamento do banco de Las venturas

Boa ideia.

 

4 horas atrás, _Madrugadao disse:

Melhorias :

Sanchez na hq de mafia (os carros nao sao mt enficientes para players sem vip)

Boa ideia.

 

4 horas atrás, _Madrugadao disse:

Melhorias :

Nrg na area 51 (alguns pm's pegam as motos para ficar rodando atoa pelo mapa)

Acho que não faria muito sentido.

Aí vai da opinião de quem é das forças armadas pra dizer se é necessário ou não.

 

4 horas atrás, _Madrugadao disse:

Melhorias :

Recompensas por cada mil skill's conquistadas

Sou neutro à essa sugestão.

Na minha opinião a arena só cria desavenças entre os jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BeauthyGamer disse:

A maioria já tem em outro servidor mano 

unico servidor que eu jogo é o cvr nunca joguei em outro rpg, então me desculpe, mas n vejo problema em trazer isso pro cvr

14 minutos atrás, Nexus_ disse:

Isso já existe no servidor. Não?

qnd vc assalta o banco n aparece nada alem de dinheiro no chat '--------------'

 

 

17 minutos atrás, Nexus_ disse:

Como o nome diz, "Chefão da máfia". Colocando na realidade, representa o "chefe do tráfico".

Até onde sei,  "chefe do tráfico" fica encarregado de dar ordens/organizar. Não de "assaltar bancos", "matar um número específico de policiais" ou "assaltar carros fortes".

Ele seria o mandante disso tudo.

eu também pensei nisso mas n veio na cabeça uma missão legal alem dessa 👌 nao vou poder responder mas, dps respondo tudo que vc disse, fiz mt post por hj

19 minutos atrás, Nexus_ disse:

Acredito que não é possível criar uma arma de choque com disparo.

claro que é, ja vi um video no yt de um gringo dando tiro num maluco e o maluco meio que congelava e isso foi no samp, no chat até aparece stun gun bla bla bla num sei oq, pesquisa ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vo le tudo isso nem fudeno

Porém eu concordo ao mesmo tempo que descordo 

11 horas atrás, _Madrugadao disse:

Tirar o algemar de longa distancia e no lugar colocar arma de choque.

Já tem essa arma. /Taser

 

11 horas atrás, _Madrugadao disse:

nova profissão de transportador de peixeis, teria navios etc... tipo aql de sf

Já teve, soq ninguém jogava pq é chato pra porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2020 em 04:31, _Madrugadao disse:

ex: um pm levar um preso no banco de tras da viatura, para o presidio, o presidio poderia ser como uma base fechada.. ai o pm iria dx o preso no checkpoint da entrada do presidio.. "Poderia ser repensado pela equipe da staff as missoes das outras profissoes de policia/governo"

Muitos criticam essa sugestão por haver diversas maneiras de abuso, porém eu achei uma solução:

O mafioso preso na viatura ficaria com a tela preta como se estivesse dormindo para não ter como passar call para amigos fora do game, assim também como bloquear comandos do mesmo...

Para evitar abuso por parte da pm, ter um tempo limite para levar o procurado até a cadeia, e caso o motorista saia o mafioso é liberado, porém ainda existe meios de abuso, como o pm jogar a viatura na água com o mafioso dentro, poderia haver também um sistema que, ao sair da viatura adicionar uma punição para o mesmo, como diminuir o número de prisões dele, dar estrela de procurado ou perder grana. Sei lá só dando um reforço ai.

Em 25/01/2020 em 04:31, _Madrugadao disse:

Infernus ou Turismo para os police (foi uma sugestão do meu amigo)

Péssima sugestão a dele...

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...