Ir para conteúdo

Desmoralizando um Exercito..!! kkkkkkkkkkkkkk..


BaianoLocao

Posts Recomendados

1 hora atrás, zBrayan disse:

Precisa de treta não.. Máfia domina, o resto é resto.

manu,. o servidor ja gira em prol da mafia e bandidagem.. mó burocracia pra prender, e ainda n pode abordar ninguem, nem fazer blitz onde quiser... ninguem respeita os zomi de farda não. kkkkkkkkkkkkkkkkk.. e se abordarmos alguem na contra mão, eles ainda vem no forum pra denunciar por atrapalhar o trabalho dele. kkkkkkkkk. ironico issoo. #PorIssoAssaltoBancoMsmmmm. kkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

 

1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito da mafia

Porem n acho certa essa gigantesca rivalidade entre eles

Por isso o Servidor perde muito em relação a essas "profs" por conta de player que fica menosprezando o outro por simplesmente nao ser da mesma coisa que ele :/ Nem venha de mimi é simplesmente a verdade e claro ambos estão errados não é apenas mafia que faz isso n F.A tb faz, mas se cada um ficasse na tua com certeza ficaria um pouco melhor

Se nao fosse essa grande rivalidade a regra de matar F.A na cidade e etc n teria sido aplicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Black Name disse:

Se nao fosse essa grande rivalidade a regra de matar F.A na cidade e etc n teria sido aplicada.

Errado amigo..

Essa regra foi aplicada porque novatinhos de F.A e Tr's ficaram ATRAPALHANDO Novatos que passavam pelos locais do confronto, ou seja.. Por culpa de Alguns noobs ae, ficamos sem guerras na cidade.. rivalidade não tem nada a ver com isso.

Rivalidade entre TR e F.A sempre vai existir... Claro, não com todos.. mas com alguns.

Eu por exemplo, sou Terrorista, e tenho varios amigos F.A por ae.. mas fora eles, o resto eu caço com prazer.

43 minutos atrás, BaianoLocao disse:

manu,. o servidor ja gira em prol da mafia e bandidagem..

Aí que você se engana.. 

Você acha q é fácil ser Mafioso ?'.. pense comigo.

F.A ta la no hospital de tanque de guerra ou qualquer outro veículo militar, explodindo os carros e etc.. pela gravidade do fato, ele vai Banido.

Só que tem um porém, você acha que vai Banido permanente ? oq deveria ser. Não.. ele vai banido TEMPORARIAMENTE.. pasa 20 dias o F.A ja ta jogando novamente.

Agora um Terrorista, explodiu no hospital por causa de lag, ele estava pulando de paraquedas numa print de level do seu amigo.. ele dá /homembomba no ar, e o servidor lagado, quando o seu amigo explode antes,.. ele morre e vai pro hospital, no hospital ele explode sem querer.. por causa do lag.

Resumindo: ele tinha dado homembomba de paraquedas e explode no hospital. Foi Ban, e ta Ban até hoje. pediu 3 revisões, provou que estava com lag, e ta ban Permanente.

Agora me diz, o servidor gira em prol da máfia ?

tumblr_inline_nb2ywee4Ab1ripgeb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, zBrayan disse:

Errado amigo..

Essa regra foi aplicada porque novatinhos de F.A e Tr's ficaram ATRAPALHANDO Novatos que passavam pelos locais do confronto, ou seja.. Por culpa de Alguns noobs ae, ficamos sem guerras na cidade.. rivalidade não tem nada a ver com isso.

Rivalidade entre TR e F.A sempre vai existir... Claro, não com todos.. mas com alguns.

Eu por exemplo, sou Terrorista, e tenho varios amigos F.A por ae.. mas fora eles, o resto eu caço com prazer.

Aí que você se engana.. 

Você acha q é fácil ser Mafioso ?'.. pense comigo.

F.A ta la no hospital de tanque de guerra ou qualquer outro veículo militar, explodindo os carros e etc.. pela gravidade do fato, ele vai Banido.

Só que tem um porém, você acha que vai Banido permanente ? oq deveria ser. Não.. ele vai banido TEMPORARIAMENTE.. pasa 20 dias o F.A ja ta jogando novamente.

Agora um Terrorista, explodiu no hospital por causa de lag, ele estava pulando de paraquedas numa print de level do seu amigo.. ele dá /homembomba no ar, e o servidor lagado, quando o seu amigo explode antes,.. ele morre e vai pro hospital, no hospital ele explode sem querer.. por causa do lag.

Resumindo: ele tinha dado homembomba de paraquedas e explode no hospital. Foi Ban, e ta Ban até hoje. pediu 3 revisões, provou que estava com lag, e ta ban Permanente.

Agora me diz, o servidor gira em prol da máfia ?

Claro que gira,. vc só disse sobre terrorista e F.A.,. eu falei sobre toda a policia do servidor que é desmoralizada diretooo.. onde ja se viu, não poder fazer blitz.? não sei pra que tem o comando /bafometro no servidor, pois ninguem respeita uma bliz.

tem muitos carreteiros qui quando estao com sede, eles bebem cerveja, mais va parar eles pra usar /bafometro qui eles vem logo aqui no forum pra denuciar, dizendo qui estao sendo atrapalhados na profs. ninguem respeita blitz no servidor nãooo..

 

 

1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...