Ir para conteúdo

[ECVR] - Perseguição #4 (Perseguições aéreas e aquáticas!)


Posts Recomendados

4 horas atrás, NagatoPain disse:

Reis das perseguições? Kkkkkkkk, pfv. 

Em nenhum momento do vídeo falamos que somos os reis das perseguições, em nenhum momento do vídeo eu falei que somos bons ou os melhores do servidor.

Ao decorrer do vídeo não chamamos ninguém de ruim por não ter conseguido fugir, e nem nos vangloriamos por ter conseguido prender um procurado, o vídeo foi feito apenas por ENTRETENIMENTO, e não para falar "ain somos bons demais".

Não sei de onde tu tirou isso.

Não zuamos o contrabandista, muito pelo contrário, ele realmente não tinha o que fazer... e como já dito acima, o vídeo é apenas pelo ENTRETENIMENTO. Interpretação boa essa sua em, ta de parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado "em" 🤪😅🤣🤣 

1 hora atrás, NickLinD disse:

Em nenhum momento do vídeo falamos que somos os reis das perseguições, em nenhum momento do vídeo eu falei que somos bons ou os melhores do servidor.

Ao decorrer do vídeo não chamamos ninguém de ruim por não ter conseguido fugir, e nem nos vangloriamos por ter conseguido prender um procurado, o vídeo foi feito apenas por ENTRETENIMENTO, e não para falar "ain somos bons demais".

Não sei de onde tu tirou isso.

Não zuamos o contrabandista, muito pelo contrário, ele realmente não tinha o que fazer... e como já dito acima, o vídeo é apenas pelo ENTRETENIMENTO. Interpretação boa essa sua em, ta de parabéns!

Ou será que também não posso expressar a minha opinião agora? Boa, má, ou assim assim, é a que tenho pra dar, ponto.

Há pois não tinha o que fazer não. 4x1,kkkkkk, como disse a cima, mal era 😅😂 

Não precisa ficar putinha deficiente, não levem tão a sério, afinal, isto é pura diversão 😅 Força aí nessas perseguições, 1 abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...