Ir para conteúdo

| Jornal Vida Real | "Kalcor" se finge de gringo e diz ser dono do Samp para ganhar grana dos players leveis baixos


Maluc0_.

Posts Recomendados

Gostei do alerta!

Ficarei ligado,para não cair num golpe tão bem elaborado quanto esse...realmente muitos pagariam 500k pra falar português com 1 pessoa,sendo que todo resto do server fala português,um golpe muito inteligente até para um profissional

 

 

                                                          O ROCK SEMPRE É PLENO,

              ALEGRA A ALMA E A DESENVENENA!                       


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, 'MarquesL disse:

Ei, @._Gabriel_...

Sobre ter reconhecimento no fórum baseado em nível de reputação, tu tava se achando rs..

Dê uma olhada na minha antiga conta: @MarquesFelizNataL :S

 

Eu te conheço, cara. Eu lembro de você no server 1, mas não sabia que você era o Kalcor.  

Agora, uma coisa é fato: você se passou de gringo. Agora, sobre enganar players para conseguir grana, foi você mesmo que me disse enganar players para conseguir dinheiro, eu não disse nada disso. Eu não gosto de acusar sem provas

Mas, na minha opinião, eu acho que você não faria isso não. Lembro de ti no server 1. Eu apenas postei o que você tinha me falado (Se é verdade ou não, eu não sei, mas quis alertar aos players)

"Em meio das dúvidas, é sempre bom ficar alerto" já ouviu as pessoas falarem isso? 

 

21 minutos atrás, CiozeN. disse:

"You abo spanish" kkkkkkkkkkk

"Iou nou habla spanicish nada. Mi diz o porke qui parou de lugar no servi" kkkkkk xD 

Minha nova linguagem para enganar os players kkkkk Entendeu o que quis dizer? Se não entendeu, eu vou "traduzir" a minha linguagem xD 

2 horas atrás, Edward.McFoder. disse:

Gostei do alerta!

Ficarei ligado,para não cair num golpe tão bem elaborado quanto esse...realmente muitos pagariam 500k pra falar português com 1 pessoa,sendo que todo resto do server fala português,um golpe muito inteligente até para um profissional

 

 

Isso aí! É sempre bom a gente ficar em alerta. Tem players que também se passam de mulher para pedir grana e enganar os outros

Golpes não têm só no server não, mas também na Vida Real. Vamos nos alertar!!

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava crendo fielmente que você estava entendendo a minha ironia, se eu roubasse algum jogador, por quê diabos eu iria te falar isso, sabendo que poderia me complicar?

Kkkkkk mano, foi só uma zoeira, tanto é que eu estava comentando com o pessoal do chat profissão.. 

Referente a eu me passar por "gringo" também foi uma zoeira! Eu simplesmente digitei frases aleatórias sem sentido algum naquele dia, se você jogasse no Google Tradutor iria ver que não ia aparecer o significado de nada kkkk..

Talvez você tenha sido um pouco inocente nessa parte, já na parte do "roubo" foi de fuder, hein kkkkkkkkkkkkkkkk eu tava rindo demais de tudo isso!

Fica tranquilo manolo, jogo CVR há mais de 6 anos, jamais fiz nada que prejudicasse outra pessoa a ponto de merecer um "ban" 

Bom jogo para todos! ❤

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, 'MarquesL disse:

Eu tava crendo fielmente que você estava entendendo a minha ironia, se eu roubasse algum jogador, por quê diabos eu iria te falar isso, sabendo que poderia me complicar?

Kkkkkk mano, foi só uma zoeira, tanto é que eu estava comentando com o pessoal do chat profissão.. 

Referente a eu me passar por "gringo" também foi uma zoeira! Eu simplesmente digitei frases aleatórias sem sentido algum naquele dia, se você jogasse no Google Tradutor iria ver que não ia aparecer o significado de nada kkkk..

Talvez você tenha sido um pouco inocente nessa parte, já na parte do "roubo" foi de fuder, hein kkkkkkkkkkkkkkkk eu tava rindo demais de tudo isso!

Fica tranquilo manolo, jogo CVR há mais de 6 anos, jamais fiz nada que prejudicasse outra pessoa a ponto de merecer um "ban" 

Bom jogo para todos! ❤

Agora uma pergunta:

Você se passou por gringo com outros players ou foi só comigo?

Poderia ter avisado a zoeira antes de eu postar no fórum, pois aí eu saberia e não precisaria postar.

Eu lembro de você no server 1. Eu só não imaginava que era o "Kalcor" fake kkkkkkk. xD 

 

 

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ._Gabriel_. disse:

Agora uma pergunta:

Você se passou por gringo com outros players ou foi só comigo?

Sim.

2 horas atrás, ._Gabriel_. disse:

Poderia ter avisado a zoeira antes de eu postar no fórum, pois aí eu saberia e não precisaria postar.

Kkkkkkkk não, deixei só pela resenha que rendeu.

2 horas atrás, ._Gabriel_. disse:

Eu lembro de você no server 1.

Eu sempre usei MarquesL em todos os servidores, uso faz uns anos já, muitas pessoas me conhecem por esse nick, o atual nem todos.

2 horas atrás, ._Gabriel_. disse:

Eu só não imaginava que era o "Kalcor" fake kkkkkkk. xD

Kkkkkkkkkkk eu coloquei esse nick só para zoar mesmo, obviamente o Kalcor não vai logar no servidor assim, do nada e já estar no level 3.000+ com 100 milhões haushsushaushsu'

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, 'MarquesL disse:

Sim.

Kkkkkkkk não, deixei só pela resenha que rendeu.

Eu sempre usei MarquesL em todos os servidores, uso faz uns anos já, muitas pessoas me conhecem por esse nick, o atual nem todos.

Kkkkkkkkkkk eu coloquei esse nick só para zoar mesmo, obviamente o Kalcor não vai logar no servidor assim, do nada e já estar no level 3.000+ com 100 milhões haushsushaushsu'

Entendi... Obrigado por me explicar na calma e sem ficar irritado!!

Mas no server você estava me zoando, lembra? kkkkkk Estou brincando. Eu sei levar as coisas na zoeira também, mas eu pensei que estava me debochando e não zoando

Aos que me xingaram e criticaram, já está tudo certo. Pode voltar ao jogo de vocês e trabalhar para ganhar mais dinheiro no server xD 

Boa tarde!!

 

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...