Ir para conteúdo

★ Zumans Play ★ Um recado " Nunca desista de seus sonhos "


ZUMANS NO GTA

Posts Recomendados

Boa tarde rapaziada !

 

Queria dizer um recado aos que estão na Los Katchorros, que buscam virar um YouTuber famoso ou pelo menos que consiga sobreviver com uma renda kk

Hoje estou com um canal de 170.000 inscrito e gravo atualmente no MTA, porém comecei aqui no CVR em 2015, e fiquei 2 anos gravando no CVR

e meu canal na época ja era um dos mais conhecidos no SAMP BR

Porém, sempre foi muito difícil gravar aqui, era players atrapalhando, era players criando post pra me ofender, porque eu ja era muito conhecido e

aqueles cara que só pensa em criticar os outros, era um prato cheio, ja que postes assim , infelizmente demorava muito pra ser apagado por partes

dos staff, as vezes nem era apagado. Em fim, hoje eu to aqui, crescendo e evoluindo, e não sei e nem quero saber aonde esses cara foram parar haushasu

Só estou desabafando, pra queles que sonham com algo, pra nunca desistir, nunca parar por causa dos outros e pensar sempre que você tem que correr atrás

da quilo que você gosta e nunca desistir.

Queria dizer que eu nunca acreditei que iria conseguir crescer, porém, era meu sonho, então mesmo eu não acreditando, eu corria atrás e agora to quase a 200.000 de inscritos

Queria pedir um apelo para os staff , dar mais valor e suporte aos YouTubers que gravam no servidor, talvez se eu tivesse recebido esse valor, hoje eu poderia ajudar vocês e retribuir.

Não liguem para os players que são tóxicos kk primeiro que todos os jogos tem esses cara, segundo, eles vão receber em troca o que eles plantam, pode ter certeza.

Eu passei por cada beo por causa de players assim, cada problema, mas dei valor aos que queria me ajudar, aos que acreditava em mim, e por isso fui me fortalecendo e evoluindo mais e mais

Obrigado a todos que estão vendo esse poste e se lembram de mim ❤️  apesar de eu deixar pra fazer esse poste muito tempo depois kk

 

Em fim, AQUI É A OXY RAPAIZ

TFSvMPQ.png

https://imgur.com/TFSvMPQ

 

 

2 minutos atrás, ZUMANS NO GTA disse:

Boa tarde rapaziada !

Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCstiFL3p6T7znIZidYnceZg?view_as=subscriber

yEyCYOD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Parabéns pelo canal, lembro do seu conteúdo desde o servidor 1. 

Não o acompanho hoje em dia por falta de tempo para ver vídeos, mas recomendo seu canal para quem gosta de ver um conteúdo de altíssimo nível de qualidade. 

É isso, desejo todo sucesso e que seu canal cresça cada dia mais. Rumo a 200K!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...