Ir para conteúdo

Sugestão: Favela da Mafia


Spekt.

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Spekt. disse:

cara oq vc ta falando? onde q isso é vantagem pra máfia ou pm? estou dizendo q máfia DEVERIA ficar na favela, em favelas q é lugar de mafioso, vc não consegue raciocinar e pensar? sobre a algema, eu pensei nisso pra pm focar em dar tiro e não usar comandos, e também não acho certo 10 mafioso dando tiro em um pm ai ele da um pulo e consegue algemar, acho q quem está querendo vantagens são vocês, vem aqui no meu tópico fala qualquer coisa nada com nada e querem uma resposta com respeito, vão chorar em outro tópico 

;)

WslkSbV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, Spekt. disse:

cara oq vc ta falando? onde q isso é vantagem pra máfia ou pm? estou dizendo q máfia DEVERIA ficar na favela, em favelas q é lugar de mafioso, vc não consegue raciocinar e pensar? sobre a algema, eu pensei nisso pra pm focar em dar tiro e não usar comandos, e também não acho certo 10 mafioso dando tiro em um pm ai ele da um pulo e consegue algemar, acho q quem está querendo vantagens são vocês, vem aqui no meu tópico fala qualquer coisa nada com nada e querem uma resposta com respeito, vão chorar em outro tópico 

E já não ficam? nunca foi proibido eles dominarem a favela, tá em falta atualmente mas já fizeram diversas vezes isso.

2 minutos atrás, Spekt. disse:

acho q quem está querendo vantagens são vocês

Certeza? quando se sugere algo pra equilibrar vocês são os primeiros a fazer críticas destrutivas.

Baseando em:

23 minutos atrás, Spekt. disse:

um fuzil apontado pra tua cabeça ai o pm lança tua algema voadora e paralisa ele?

18 minutos atrás, Spekt. disse:

vejo várias ações policiais na vida real onde eles estão prontos pra dar tiro, não algemar

Seguindo esse teu raciocínio, deveria ser removido Sawn-off, deixar Uzi e Tec-9 de uma mão só e liberar no servidor apenas armas WALK.

Agora vai ver se alguém do teu lado apoia isso? vocês cortam partes do conceito de vida real e montam da maneira que querem, agora quando outro lado sugere algo referente a vida real também, críticas destrutivas e ódio gratuito recebe logo de cara, DUVIDO se isso que eu sugeri ali seria bem aceito sem mandarem eu me fuder ou me Xingarem.

 

É exatamente por isso que o tópico de sugestões geralmente permanece fechado, se toca nesse assunto, não debatem como pessoas descentes afim de deixar melhor a jogabilidade do servidor para os DOIS LADOS, querem privilégios e vantagens.

 

iALZlzp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Izunaa_. disse:

E já não ficam? nunca foi proibido eles dominarem a favela, tá em falta atualmente mas já fizeram diversas vezes isso.

Certeza? quando se sugere algo pra equilibrar vocês são os primeiros a fazer críticas destrutivas.

Baseando em:

Seguindo esse teu raciocínio, deveria ser removido Sawn-off, deixar Uzi e Tec-9 de uma mão só e liberar no servidor apenas armas WALK.

Agora vai ver se alguém do teu lado apoia isso? vocês cortam partes do conceito de vida real e montam da maneira que querem, agora quando outro lado sugere algo referente a vida real também, críticas destrutivas e ódio gratuito recebe logo de cara, DUVIDO se isso que eu sugeri ali seria bem aceito sem mandarem eu me fuder ou me Xingarem.

 

sim, atualmente vários mafiosos dominam a favela, mas se eu te contar uma coisa vc vai acreditar? um policial consegue facilmente acabar com a festa usando apenas os comandos: /algemar /colete e /usarkit, vc acredita q ele consegue prender 10 mafiosos dando tiro nele e o pm nao gasta uma bala? só algema e prende?

li sua resposta e cheguei a conclusão que vc não vive sem o comando /algemar, e se o /algemar for bloqueado APENAS na favela vc irá chorar por causa das armas significa q vc não consegue trocar tiro, os comandos que te salvam

mas não se preocupe, minha sugestão é apenas pra favela, não sugeri pra bloquear o comando /algemar no servidor inteiro, se acalme não precisa entrar em desespero, entendo seu lado de não saber jogar, baixa um macro de policial e está tudo certo, a maioria dos pm’s são assim

sobre bloquear a sawnoff, negativo.

sawnoff é um ícone do jogo se não aguentar a pressão é só desistir de tentar invadir a favela, continue normalmente sua rotina de policial

vc veio dizendo q na vida real não existe dois caras com uma sawnoff girando igual peão, mas eu te pergunto, na vida real um cara tem q dar 90 tiros de m4 pra matar um cara? não. um tiro de m4 na vida real rasga o cara no meio, principalmente na cabeça, isso faz parte do game cara para de chorar, vc não consegue aceitar mudanças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Izunaa_. disse:

E já não ficam? nunca foi proibido eles dominarem a favela, tá em falta atualmente mas já fizeram diversas vezes isso.

Certeza? quando se sugere algo pra equilibrar vocês são os primeiros a fazer críticas destrutivas.

Baseando em:

Seguindo esse teu raciocínio, deveria ser removido Sawn-off, deixar Uzi e Tec-9 de uma mão só e liberar no servidor apenas armas WALK.

Agora vai ver se alguém do teu lado apoia isso? vocês cortam partes do conceito de vida real e montam da maneira que querem, agora quando outro lado sugere algo referente a vida real também, críticas destrutivas e ódio gratuito recebe logo de cara, DUVIDO se isso que eu sugeri ali seria bem aceito sem mandarem eu me fuder ou me Xingarem.

 

É exatamente por isso que o tópico de sugestões geralmente permanece fechado, se toca nesse assunto, não debatem como pessoas descentes afim de deixar melhor a jogabilidade do servidor para os DOIS LADOS, querem privilégios e vantagens.

 

coxa não opina.

tvu902Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Spekt. disse:

comando /algemar, e se o /algemar for bloqueado APENAS na favela vc irá chorar por causa das armas significa q vc não consegue trocar tiro, os comandos que te salvam

 

2 minutos atrás, RUAN157 disse:

coxa não opina.

 

4 minutos atrás, Spekt. disse:

isso faz parte do game cara para de chorar, vc não consegue aceitar mudanças?

 

4 minutos atrás, Spekt. disse:

sawnoff é um ícone do jogo se não aguentar a pressão é só desistir de tentar invadir a favela, continue normalmente sua rotina de policial

👇

28 minutos atrás, Izunaa_. disse:

Agora vai ver se alguém do teu lado apoia isso? vocês cortam partes do conceito de vida real e montam da maneira que querem, agora quando outro lado sugere algo referente a vida real também, críticas destrutivas e ódio gratuito recebe logo de cara, DUVIDO se isso que eu sugeri ali seria bem aceito sem mandarem eu me fuder ou me Xingarem.

 

44 minutos atrás, Izunaa_. disse:

AIN ESSES PM QUE SÓ FAZ TÓPICO PEDINDO VANTAGEM NOSSA ELES TEM VEÍCULO BLINDADO A PAPEL E ARMAS MEGA PODEROSAS NOSSA ESSES COXINHA AÍ FICA PEDINDO ISSO COM ALGEMAR DE 2 METROS QUE TEM QUE FICAR GRUDADO NO CARA PRA DAR O COMANDO.

Sugestão Máfia: Genial! Up! vai ser melhor assim.

Sugestão da PM: Nossa Coxa para de choro, só vai fórum chorar, aprende a ser PM e para de pedir vantagem vocês tem veículo blindado a Papel.

 

iALZlzp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Spekt. disse:

e não dá vantagem pra máfia

 

4 minutos atrás, Spekt. disse:

pq vc está tão desesperado se o comando /algemar for bloqueado APENAS NA FAVELA?

isso tudo indica que vc não consegue usar uma arma

Armas Walk, siga o conceito de vida real Oras! se não podem algemar, que a troca de tiros venha ser de rifle a rifle e não de bailarinos de escopetas.

É tão difícil entrar na sua cabeça isso? eu me baseei na sua sugestão que você tanto tocou "ah, na vida real é assim", então apenas complementei a pra policial, mas é curioso que vocês não aceitam, isso mostra que seguir coisas e se inspirar no que de fato acontece na vida real é falho, pois o outro ladinho não aceita isso. Apenas deixar do jeito que tá, favela de Las Colinas é liberada pra fazerem a baderna que quiserem.

iALZlzp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Izunaa_. disse:

Agora vai ver se alguém do teu lado apoia isso? vocês cortam partes do conceito de vida real e montam da maneira que querem, agora quando outro lado sugere algo referente a vida real também, críticas destrutivas e ódio gratuito recebe logo de cara, DUVIDO se isso que eu sugeri ali seria bem aceito sem mandarem eu me fuder ou me Xingarem.

 

É exatamente por isso que o tópico de sugestões geralmente permanece fechado, se toca nesse assunto, não debatem como pessoas descentes afim de deixar melhor a jogabilidade do servidor para os DOIS LADOS, querem privilégios e vantagens.

 

se comentar merda ou fazer comentários de gente sem cérebro irei xingar sim

vc me fala q “querem privilégios e vantagens” então me faça um favor, leia novamente minha sugestão e me fale onde está a vantagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Spekt. disse:

Criar uma marcação por toda a favela onde será bloqueado o comando de algemar os mafiosos ou seja, se os pm quiser invadir a favela terá que abater o mafioso

 

 

2 horas atrás, Spekt. disse:

sem se preocupar com policiais vindo com o comando /algemar

 

49 minutos atrás, Spekt. disse:

pensei nisso pra pm focar em dar tiro e não usar comandos

@Spekt.

Pra ser bem sincero eu to no foda-se, só pensei em complementar sua sugestão "baseada na vida real", com uma TROCA DE TIROS com mais adrenalina.

iALZlzp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Izunaa_. disse:

 

Armas Walk, siga o conceito de vida real Oras! se não podem algemar, que a troca de tiros venha ser de rifle a rifle e não de bailarinos de escopetas.

É tão difícil entrar na sua cabeça isso? eu me baseei na sua sugestão que você tanto tocou "ah, na vida real é assim", então apenas complementei a pra policial, mas é curioso que vocês não aceitam, isso mostra que seguir coisas e se inspirar no que de fato acontece na vida real é falho, pois o outro ladinho não aceita isso.

se for bloqueado a sawnoff, terá que fazer um sistema q no máximo 4 tiros de m4 mata um cara já que vc quer tanto que seja igualzinho a vida real

porque na vida real nenhum ser vivo consegue tankar 90 tiros de m4 pelo corpo todo igual no gta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...