Ir para conteúdo

[ECVR] - Treinamentos #1


Sr.OtavioL

Posts Recomendados

Agora, Bo'raicho. disse:

ECVR é aquele clássico filme onde vemos o trailer e achamos "impactante", porém in-game o única coisa que fazem é /algemar, ou até mesmo postar DF .. deixando seus "treinamentos" de lado.

Resumo da Ópera .. é uma bela "Fachada".

 

O objetivo de Exército Cidade vida Real é, diminuir a listra de procurados, treinamentos etc. E somos totalmente contra à jogadores que cometem negligência com as regras!! Denunciaremos sempre que um jogador cometer algo de errado. 

GEVGwi4.jpg

A disciplina é a alma de um exército; torna grandes os pequenos contingentes, proporciona êxito aos fracos, e estima todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Sr.OtavioL disse:

O objetivo de Exército Cidade vida Real é, diminuir a listra de procurados, treinamentos etc. E somos totalmente contra à jogadores que cometem negligência com as regras!! Denunciaremos sempre que um jogador cometer algo de errado. 

Em pontos até entendo sobre "Negligência com as regras". Mas um baita de um treinamento pra in-game ser uns batata?

nk8z3P7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bo'raicho. disse:

ECVR é aquele clássico filme onde vemos o trailer e achamos "impactante", porém in-game o única coisa que fazem é /algemar, ou até mesmo postar DF .. deixando seus "treinamentos" de lado.

Resumo da Ópera .. é uma bela "Fachada".

 

Você é da V.L, certo? Pois ontem estava sozinho em um Patriot e então chegou 2 sultans de V.L atirando até explodir, então não reclamem de comandos, ou quando estão 4 em um Patriot se fazem o mesmo, máfia é só atirar e pronto, PM pra prender um procurado é a maior burocracia, e isso se encerra aqui porque ninguém quer brigar aqui, apenas deixando bem claro o que você fala, vocês fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Sr.OtavioL disse:

Veja:

Interessante os vídeos, mas não é sempre o'que ocorre quando tem um Sultan montado rsrs, o lance é que quando pegam algum player solo até arriscam em atirar, agora quando tá igual por igual .. o /algemar corre solto. Mas é aquele lance né. "Se tá no game é pra usar". Ai vai de cada um.

Digo por experiência própria.

5 minutos atrás, Thiago' disse:

Você é da V.L, certo? Pois ontem estava sozinho em um Patriot e então chegou 2 sultans de V.L atirando até explodir, então não reclamem de comandos, ou quando estão 4 em um Patriot se fazem o mesmo, máfia é só atirar e pronto, PM pra prender um procurado é a maior burocracia, e isso se encerra aqui porque ninguém quer brigar aqui, apenas deixando bem claro o que você fala, vocês fazem.

Mano, nenhum momento vim causar ou até mesmo "brigar" no post de vocês. Só acho que deveriam utilizar mais os recursos do game e não os comandos em sí. Não sei se você chegou a ver uma época no sv4 tinha um clã chamado "Milícia" de f.a, Policial. Era uma trocação de tiro insana.

12 minutos atrás, Thiago' disse:

então não reclamem de comandos, ou quando estão 4 em um Patriot

Muito pelo ao contrário, é muito massa quando raramente rola uma perseguição de Sultan X Patriot.

Digo por mim, e pelo meu clã. Agora não posso falar pelos demais Máfias do servidor.

nk8z3P7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...