Ir para conteúdo

┃DELTΔ FORCE┃RECRUTAMENTO ABERTO! (20/03 à 05/04)┃⫷ SERVER 4 ⫸


Izunaa_.

Posts Recomendados

Agora, _M_JohnShelby disse:

cês' tão sendo zoado pelo servidor todo já da pra ver o nível, ''delta'' mais um clã de cop clichê que vive de algemar, só fazem isso o dia todo

"Zoado" por um monte de playboy que acha que vir no tópico de recrutamento perdendo tempo pagando de traficante enquanto a namorada tá dando pra outro, sinceramente isso não me afeta de modo algum.

Agora, _M_JohnShelby disse:

sejam que nem a baep

Foguete não é porque você também fundou o Baep que isso exige de certa forma cobrar outros clãs policiais a serem iguais, cada um tem sua conduta administrativa e modo de agir e não ficar gozando com o pau dos outros

Agora, _M_JohnShelby disse:

trocar tiro de doze, desert, m4, ak isso que é brabo e divertido sawnoff não tem graça da 4 tiro em um cara tira a vida toda dele, só marcar um dia e local ae nos brinca trocando tiro no modo rp pegando cover fazer uma parada maneira sem porra de sawnoff.

Apoio, se não houver relatório ou gente interferindo, podemos marcar uma sem problemas e curtir 👍

iALZlzp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Izunaa_. disse:

"Zoado" por um monte de playboy que acha que vir no tópico de recrutamento perdendo tempo pagando de traficante enquanto a namorada tá dando pra outro, sinceramente isso não me afeta de modo algum.

KKKKKKKK ignore men tu tá ficando puto por zoação em jogo de computador 2020 um monte de gente morrendo pro coronavirus é você preocupado com zoação, brincadeira em fórum de jogo.

 

Agora, Izunaa_. disse:

Foguete não é porque você também fundou o Baep que isso exige de certa forma cobrar outros clãs policiais a serem iguais, cada um tem sua conduta administrativa e modo de agir e não ficar gozando com o pau dos outros

Entendi porra nenhuma 🤠

 

Agora, Izunaa_. disse:

Apoio, se não houver relatório ou gente interferindo, podemos marcar uma sem problemas e curtir 👍

Que relatorio men, negocio e trocar um tiro maneiro em algum canto do mapa afastado pegando cover sem merda de sawnoff @LKWilliam remove essa arma ae mano arma sem graça

ezgif.com-resize.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está tendo zoação é porque não estão aguentando com a delta no servidor, tentam de outra forma denegrir o nome, mas não tem argumentos essas risadinha não machuca só mostra infantilidade na parte de alguns que acabam denegrindo o próprio nome.

Mais fazer o que né a Delta não sai da cabeça dos invejosos, vou dar uma de mongolóide também ''kkk'  

1wAtmPU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Izunaa_. disse:

 

Foguete não é porque você também fundou o Baep que isso exige de certa forma cobrar outros clãs policiais a serem iguais, cada um tem sua conduta administrativa e modo de agir e não ficar gozando com o pau dos outros 

Qq eu tenho haver com isso? Se tu faz um clã de pm igual a todos outros posso fazer nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, FogueteDourado disse:

Qq eu tenho haver com isso? Se tu faz um clã de pm igual a todos outros posso fazer nada. 

A Conversa era pro maluco ali, já que você tem o costume de colocar shelby em tudo, achei que era mais um de seus clones malucos.

Assunto encerrado já man, futuramente iremos trocar um tiro maneiro 👍

 

iALZlzp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2020 em 22:52, Izunaa_. disse:

 

💀 Ao invés de perderem tempo falando merda em fórum, procurem dominar a Favela ou montarem sultans que durem mais de 10 minutos pra dar uma brincada, a gente não morde mas pode tentar a sorte.

Boa Noite

To te esperando favela  Captura_de_Tela_510.png só não pode botar hacker e me algemar na favela ai fico triste :(

lqgOBBx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...