Ir para conteúdo

-- FUTURO L.K ? --


HenrySouza

Posts Recomendados

Belo dia para se criar uma discussão a favor do servidor.

Certamente, devido a anos de experiencia no servidor, percebi mudanças. Algumas foram grandes, outras nem tanto, mas nunca deixando de notar a falta de players.

Um servidor grande como a L.K passar de 5 Servers para 2. 

O que está acontecendo ? ( Não é reclamação, apenas reflexão aberta para outros players falarem também o que notam)

Sou do servidor 4, basicamente eu não troco de profissão, sempre utilizando a Aeronáutica, e já notei vários amigos meus sendo banidos injustamente. Claro que não é culpa de nenhum administrador !!! A L.K Tem ótimos administradores. O que vi acontecer, é um furamento do sistema... Basicamente players sendo Hackados, e tal "Hacker" fazendo de um ato malicioso dentro dessas Contas ! Dentro dessas observações, notei também que tais players banidos tentavam reverter a situação que nem era culpa deles. Aposto que um player que já tem tal experiencia dentro do game, não passaria sua conta para ninguém. Principalmente um da aeronáutica que exige um level in game mais alto. Mas alguns administradores nem davam uma chance para esses players ? Claro que com certeza da pra notar e revisar quando players diferentes logam na mesma conta ! ( Breve comentário sem julgar ninguém e discordar das ações de ''admins'' ).

Ok tais coisas podem ser explicadas. 

Mas o que acontece com a falência de players. Qualquer um pode ter notado que não é mais igual antigamente, isso pode ser ''Bom'' para alguns e ''Horrível" para conosco. Já jogo a anos, e certamente, tenho toda certeza que prefiro jogar com muitos players. Alguns são maliciosos, mas faz parte, até por que é o tipo de sociedade atual. Já garanto que não tem nada melhor do que uma convivência social até mesmo em um simples jogo, sendo que muitas pessoas usam tal para até mesmo fugir de algum problema pessoal.

Garanto que não tem nada melhor do que ver um servidor cheio, pois EU, não desejo nenhum mal para o servidor, e jamais vou desejar. Pois eu jogo desde criancinha, e fico muito triste por estudar em tempo integral e não poder jogar. Só que muitos outros querem falir, por vários motivos. Espero que não consigam jamais.

Desde já, peço desculpas se algum se quer ''  .   '' desse tópico tenha ofendido alguém, mas apenas achei interessante postar algo que notamos todo dia, talvez outros já tenham postado tal comentário do tipo, mas como já dito não tenho mais muito tempo a dedicar ao servidor, mas estou a tentar. Espero que se auguem quiser postar algo fiquem a vontade, e que se for algo que aos olhares dos administradores está fora das regras, que fechem o tópico ! Mas espero uma discussão.

 

MUITO OBRIGADO !!!! SUCESSO A TODOS OS PLAYERS PRESENTES NA L.K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, minha conta foi invadida e baniram ela, não sei se for devido a instabilidade do servidor que ao entrarem no servidor qualquer um tivesse acesso a uma conta, inclusive uma vez fui entrar no servidor enquanto o servidor estava com a conexão instável, eu entrei na conta do jogador @hiURy_. inclusive lhe avisei no /sms em seguida, mas e se fosse um pilantra que tivesse entrado na conta dele ao invés de mim? Eu não tive a sorte que ele teve aparentemente, já que invadiram minha conta e baniram ela, fui correr atrás pra mostrar que não fui o responsável, inclusive tenho provas em sistema eletrônico de que eu estava na escola no momento do banimento, tentaram inclusive acessar minha conta no outlook uns dias antes.
Inclusive mandei mensagem ao moderador @Joaquim. apresentando lhe as provas que tinha e lhe perguntando explicações plausíveis para ter permanecido minha conta do servidor banida e também enviei ontem um e-mail ao @LKWilliam falando sobre o banimento injusto.

Bom eu não jogo no servidor com tanta frequência devido às minhas obrigações, mas ainda sim faço de tudo para provar o certo e para que isso não aconteça com outros jogadores dentro do servidor.

Enfim, vou mostrar aqui as print's que tirei no dia em que invadiram e baniram minha conta: https://imgur.com/a/C2cLbye

6 minutos atrás, P0TTERS0N disse:

Então, minha conta foi invadida e baniram ela, não sei se for devido a instabilidade do servidor que ao entrarem no servidor qualquer um tivesse acesso a uma conta, inclusive uma vez fui entrar no servidor enquanto o servidor estava com a conexão instável, eu entrei na conta do jogador @hiURy_. inclusive lhe avisei no /sms em seguida, mas e se fosse um pilantra que tivesse entrado na conta dele ao invés de mim? Eu não tive a sorte que ele teve aparentemente, já que invadiram minha conta e baniram ela, fui correr atrás pra mostrar que não fui o responsável, inclusive tenho provas em sistema eletrônico de que eu estava na escola no momento do banimento, tentaram inclusive acessar minha conta no outlook uns dias antes.
Inclusive mandei mensagem ao moderador @Joaquim. apresentando lhe as provas que tinha e lhe perguntando explicações plausíveis para ter permanecido minha conta do servidor banida e também enviei ontem um e-mail ao @LKWilliam falando sobre o banimento injusto.

Bom eu não jogo no servidor com tanta frequência devido às minhas obrigações, mas ainda sim faço de tudo para provar o certo e para que isso não aconteça com outros jogadores dentro do servidor.

Enfim, vou mostrar aqui as print's que tirei no dia em que invadiram e baniram minha conta: https://imgur.com/a/C2cLbye

Esqueci de falar que não consegui ter mais acesso à minha conta original do fórum, no início achei que tinha esquecido minha senha mas em seguida selecionei "Esqueci minha senha" e dizia que não foi possível localizar uma conta com este endereço de e-mail, inclusive criei está aqui com o mesmo e-mail da outra e deu certo. Por isso estou usando esta conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que tem muita coisa errada aí , e muita das vezes a maioria dos jogadores se manifestam.. porém de uma forma errada, ou não é ouvido ou ouve o que quer devido a má interpretação. Não é culpa do desenvolvedor (tenta fazer o possível).. o cara nem consegue jogar, só ouve reclamação. Tipos de tópicos assim, cita @Boris , @Daniela e os demais que são responsáveis pela supervisão de seus contratados direcionados a aplicar punições e oferecer suporte aos demais. Eles que tem que se manifestar, William não.  As punições do servidor não ocorre atoa,  não vão punir um jogador que não fez nada, quem não fez tem prova e consegue reverter a situação. Vejo muita venda de contas no servidor ou desistência da conta dando ela para um amigo próximo.  

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Push disse:

Acredito que tem muita coisa errada aí , e muita das vezes a maioria dos jogadores se manifestam.. porém de uma forma errada, ou não é ouvido ou ouve o que quer devido a má interpretação. Não é culpa do desenvolvedor (tenta fazer o possível).. o cara nem consegue jogar, só ouve reclamação. Tipos de tópicos assim, cita @Boris , @Daniela e os demais que são responsáveis pela supervisão de seus contratados direcionados a aplicar punições e oferecer suporte aos demais. Eles que tem que se manifestar, William não.  As punições do servidor não ocorre atoa,  não vão punir um jogador que não fez nada, quem não fez tem prova e consegue reverter a situação. Vejo muita venda de contas no servidor ou desistência da conta dando ela para um amigo próximo.  

 

Basicamente correto, esse tópico que criei não foi para reclamação, pois valorizo o que cada administrador ou player faz, principalmente valorizo o desenvolvedor, que faz de tudo para manter o servidor de pé. Cada um tem sua vida pessoal certo amigo. Apenas discutir e criar ideias encima do que foi abordado, sem prejudicar e nem tirar tempo de ninguém pra ler.

 

Ressaltando que esse tópico não é uma reclamação !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Push disse:

Acredito que tem muita coisa errada aí , e muita das vezes a maioria dos jogadores se manifestam.. porém de uma forma errada, ou não é ouvido ou ouve o que quer devido a má interpretação. Não é culpa do desenvolvedor (tenta fazer o possível).. o cara nem consegue jogar, só ouve reclamação. Tipos de tópicos assim, cita @Boris , @Daniela e os demais que são responsáveis pela supervisão de seus contratados direcionados a aplicar punições e oferecer suporte aos demais. Eles que tem que se manifestar, William não.  As punições do servidor não ocorre atoa,  não vão punir um jogador que não fez nada, quem não fez tem prova e consegue reverter a situação. Vejo muita venda de contas no servidor ou desistência da conta dando ela para um amigo próximo.  

 

O CVR pra mim é o servidor mais bem feito do SA-MP, então sou grato ao desenvolvedor por ter proporcionado pra mim e várias pessoas esse servidor em que fiz várias amizades, só me entristece um pouco situações como essa que acabou de ocorreu comigo e acredito que pode ter acontecido com outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor veio decaindo de uns tempos pra cá, mas não pela questão do sistema do servidor ou da moderação, e sim dos próprios jogadores.

Sinto falta de como era antes, dava vontade de comprar vip só pra ficar no chat vip conversando sobre diversos assuntos, hoje em dia tu da /von e brota uma mensagem a cada 1h e quando aparece é alguém xingando o outro ou usando de /sms...

Jogo CVR desde 2015 (comecei me empenhando a partir de 2017) e de lá pra cá vendi muitas contas, até porque sempre ficava nessa de para e volta de jogar no servidor. Acho que se juntar todas as minhas contas consigo uma soma de mais ou menos de 2 mil horas de jogo.

Hoje em dia não da graça mais como antes de iniciar uma conta do 0, já fiz isso várias vezes por diversão, mas hoje em dia tá sempre na mesmisse, sempre enjoa quando você é novato, sempre possui aquela discriminação pelos level mais altos (digo isso por jogar numa conta level 97 e sempre sou zoado por alguém level mais alto querendo se achar por desperdiçar tempo em joguinho online)

Vendi minha conta a um tempo atrás e hoje em dia jogo numa conta que meu primo me doou. Estudo em tempo integral cursando desenvolvimento de sistemas junto com o ensino médio e quase não tenho tempo pra logar durante a noite (quando entro é pra dar uma fuga ou duas e sair) e fim de semana entro em outros jogos como em servidores de RP

Em relação aos banimentos injustos é tudo por um sistema de segurança do próprio SA-MP, pois como o desenvolvedor disse o mesmo possui uma falha irreparável do próprio game e que isso da brecha a ataques contra o servidor. Acho que uma equipe deveria se responsabilizar por atender a essas revisões de forma mais cautelosa, coletando provas, analisando data, hora e local que a conta foi banida, IP, endereço MAC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Batatinha' disse:

O servidor veio decaindo de uns tempos pra cá, mas não pela questão do sistema do servidor ou da moderação, e sim dos próprios jogadores.

Sinto falta de como era antes, dava vontade de comprar vip só pra ficar no chat vip conversando sobre diversos assuntos, hoje em dia tu da /von e brota uma mensagem a cada 1h e quando aparece é alguém xingando o outro ou usando de /sms...

Jogo CVR desde 2015 (comecei me empenhando a partir de 2017) e de lá pra cá vendi muitas contas, até porque sempre ficava nessa de para e volta de jogar no servidor. Acho que se juntar todas as minhas contas consigo uma soma de mais ou menos de 2 mil horas de jogo.

Hoje em dia não da graça mais como antes de iniciar uma conta do 0, já fiz isso várias vezes por diversão, mas hoje em dia tá sempre na mesmisse, sempre enjoa quando você é novato, sempre possui aquela discriminação pelos level mais altos (digo isso por jogar numa conta level 97 e sempre sou zoado por alguém level mais alto querendo se achar por desperdiçar tempo em joguinho online)

Vendi minha conta a um tempo atrás e hoje em dia jogo numa conta que meu primo me doou. Estudo em tempo integral cursando desenvolvimento de sistemas junto com o ensino médio e quase não tenho tempo pra logar durante a noite (quando entro é pra dar uma fuga ou duas e sair) e fim de semana entro em outros jogos como em servidores de RP

Em relação aos banimentos injustos é tudo por um sistema de segurança do próprio SA-MP, pois como o desenvolvedor disse o mesmo possui uma falha irreparável do próprio game e que isso da brecha a ataques contra o servidor. Acho que uma equipe deveria se responsabilizar por atender a essas revisões de forma mais cautelosa, coletando provas, analisando data, hora e local que a conta foi banida, IP, endereço MAC...

Certamente concordo, a falta de players e da falta de diálogo cai muito, antigamente a melhor coisa era ficar falando no /cp, principalmente no sv1 3.5 dava uma animação produtiva, mas depois de um tempo só foi decaindo, é triste hoje em dia mandar Bom Dia e não receber de volta no /cp. 

Players de hoje em dia não colaboram tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

E sim... Realmente o CVR já teve melhores dias. Enfim... 

Mas existem vários fatores para isto estar a acontecer e muitos deles são até naturais mas outros até não. E desses que "não" eu só não vou falar aqui porque sei bem o que me poderia acontecer, seria mal interpretado e possivelmente levaria com um ban. Muitas situações estão visíveis a todos é só abrirem os olhos, tal como nalgumas DFs que estão em análise e outras já resolvidas. Análises de mods... Reclamações... Etc... Há conjunto de coisas que não estão a funcionar como seria o esperado. Acreditem que passa muita coisa em claro que não é punida mas não serei eu a dizer onde.

3ToiciD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...