Ir para conteúdo

• Contato com a equipe e funções do fórum •


DIINO

Posts Recomendados

PAtdcTv.png

Olá,
Muitos jogadores no servidor têm dúvidas de como encontrar a equipe e as algumas funções do fórum, como denunciar, esclarecer dúvidas referentes à modificações do GTA, reclamar sobre uma punição que foi aplicada incorretamente, ou também o porque de ter sido punido, dar sugestões, entre outros motivos.

Prezamos muito pelo fórum, que é um grande veículo de comunicação da equipe com o servidor, além do discord, que todos os administradores estão presentes, seja pra resolver dúvidas/problemas simples até grande problemas.

Dentro do jogo:
Dentro dos servidores 4 e 5 (3) você terá um suporte mais breve e resumido, que são pelas dúvidas através do comando /duvida e também reportar um jogador que não esteja de acordo com as regras de conduta impostas pelo servidor para que haja uma boa jogatina à todos, porém, muitas vezes, o suporte dentro do jogo acaba sendo algo que impõe certas limitações, como tamanho da pergunta, dúvidas sobre modificações que poderão usar ou não no jogo, sugestões, denúncias com provas salvas através de captura de tela, entre outros.

Fórum:
O fórum é uma ótima forma de entrar em contato com a equipe e realizar funções básicas do servidor, pois além de muitos recados dados pela equipe através do canal de Notícia, atualizações do servidor que são postadas e muitas vezes perguntadas pelos jogadores dentro do jogo, e através do fórum poderá realizar:

  1. Denúncias: Caso algum jogador cometa algo que não esteja de acordo com as regras do servidor, poderá abrir uma denúncia contra ele seguindo os padrões impostos, e essa denúncia será analisada por um membro da equipe, que dará a decisão final, podendo variar de prisões até banimentos, dependendo do tipo de ação feita pelo acusado. Aba de denúncias (Leia o tópico fixado)
  2. Área de banidos: Caso sofra algum banimento, poderá abrir um tópico na área de banidos, que lá, através de analises, poderá ser dado a revogação do banimento ou não, de acordo com o ato cometido e com a visão do membro da equipe responsável. Aba de banidos (Leia o tópico fixado).
  3. Dúvidas: Caso tenha uma dúvida que não foi possível ser respondida em jogo por conta das limitações, ou uma dúvida sobre alguma modificação que quer fazer em seu jogo, poderá abrir um tópico em dúvidas que um membro da equipe irá te responder, ou, em caso de modificações, testar o mod e dar a resposta final. Aba de dúvidas (Leia o tópico fixado).
  4. Reclamações: Caso tenha recebido uma punição que achou injusta, ou tenha algo pra falar sobre alguma função do servidor que não esteja de acordo com a jogatina, poderá ser postado na área de reclamações, assim, o responsável pela punição irá te responder, ou, em caso de alguma função do servidor, será analisado e tudo será averiguado para uma melhor jogatina para todos. Aba de reclamações (Leia o tópico fixado).
  5. Discord: Caso tenha recebido alguma punição, ou tenha dúvidas de como utilizar, realizar alguma função, poderá abrir um tópico na área do discord, que sua dúvida/punição será explicada pelo membro da equipe responsável. Aba do Discord (Leia os tópicos fixados).
  6. Problemas: Caso tenha algum problema com o seu jogo, como bugs, resoluções erradas, erros de crash, poderá postar um tópico na área de problemas, que tem 4 sub-fóruns divididos em Ajuda com o jogo, Bugs dos servidores, Bugs Launcher e Bugs UCP (Que no momento está desativado sem previsões de volta.) Poste seu tópico de acordo com o problema. Aba de problemas (divida em 4 sub-fóruns).

Suporte por meio do Discord:
O suporte através do Discord é disponibilizado para algumas funções, como: troca de nick no discord, algumas dúvidas que as vezes não cabem no chat do jogo e podem ser resolvidas pelo Discord, não serão aceitas brincadeiras com o sistema disponibilizado, e denúncias não serão aceitas, somente se o ato for cometido no Discord, e também terá de apresentar provas contra o jogador, para que a punição seja aplicada e o jogador punido, não use o suporte para reclamar de prisões feitas por administradores no jogo, pra isso tem a área de reclamações no fórum.

Observação: A demora para resposta de um tópico variam com a disponibilidade dos membros da equipe, então não faça flood nos tópicos, respeite as regras e sua revisão/dúvida/reclamação será respondida, e lembre-se, seja educado, brincadeiras com membros da equipe não são toleradas, eles estão no servidor para melhor atender os jogadores, e não aturar brincadeiras sem graça.

  • Curti 7
  • Triste 2
  • Aprovado 4

unknown.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...