Ir para conteúdo

**Perdido.**


Zapello

Posts Recomendados

Receita de Brigadeiro de Maconha

Para fazer a manteiga canábica iremos usar:

  • 50g de Manteiga
  • 5g de Maconha
  • 2 xícaras de Água

Para o brigadeiro:

  • 50g de Manteiga Canábica
  • 1 Lata de Leite Condensado
  • 1 Barra de Chocolate Meio Amargo (ou 4 colheres de chocolate em pó)

Primeiro é importante realizar a descarboxilação do THC.  Para fazer a manteiga de maconha basta colocar a manteiga e a água no fogo baixo e quando começar a ferver adicionar a maconha. A água irá fazer com que a manteiga não se aqueça demais, preservando a propriedades do THC, que será extraído para a manteiga, já que é lipossolúvel. Esse procedimento pode levar um tempo:

20 minutos baixo aproveitamento do THC
1 hora médio aproveitamento do THC
3 horas alto aproveitamento do THC

                                                                                               kUob8Mj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tronico_Katchorro disse:

Receita de Brigadeiro de Maconha

Para fazer a manteiga canábica iremos usar:

  • 50g de Manteiga
  • 5g de Maconha
  • 2 xícaras de Água

Para o brigadeiro:

  • 50g de Manteiga Canábica
  • 1 Lata de Leite Condensado
  • 1 Barra de Chocolate Meio Amargo (ou 4 colheres de chocolate em pó)

Primeiro é importante realizar a descarboxilação do THC.  Para fazer a manteiga de maconha basta colocar a manteiga e a água no fogo baixo e quando começar a ferver adicionar a maconha. A água irá fazer com que a manteiga não se aqueça demais, preservando a propriedades do THC, que será extraído para a manteiga, já que é lipossolúvel. Esse procedimento pode levar um tempo:

20 minutos baixo aproveitamento do THC
1 hora médio aproveitamento do THC
3 horas alto aproveitamento do THC

me kkkkkkkkkkkk

LKN_Mini_Banner.webp?ex=65d525e2&is=65c2

Los Katchorros Noturnos O respeito que impomos, define quem somos!

Copyright LKN © 2012 ~ 2024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Zezé. Bom dia, cara. Deixa eu te falar uma coisa. Eu estou pensando aqui, sei que está difícil para vocês aí arrumarem recursos, sei que está correndo atrás, mas estou falando por mim, não falei com ninguém do time. Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% (dos salários atrasados) antes do jogo de quinta-feira, que aí não precisa nem ter bicho, entendeu, para ganhar jogo. É uma motivação a mais para a gente, cara, acertar o salário aí. Aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque a obrigação nossa é ganhar esse jogo. Tá louco! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus. Pô, faz esse esforço para a gente aí, até quinta-feira, tentar acertar esses 60% que estão atrasados do salário.

Say it, Zezé. Good day. Let me tell you something. I am thinking here, I know that it is difficult for you to find resources there, I know that you are running after it, but I am speaking for myself, I have not spoken to anyone on the team. See if you can't at least pay those other 60% (of the back wages) before Thursday's game, which there doesn't even need to be an animal, you know, to win the game. It's an extra motivation for us, man, to set the salary there. Then you don't need to get a prize to win the game, because our obligation is to win this game. You are crazy! If we don't beat CSA, for God's sake. Gee, make this effort for us there, until Thursday, try to get this 60% right behind the salary.

Sag es, Zezé. Guten Morgen, Mann. Lass mich dir etwas sagen. Ich denke hier, ich weiß, dass es für Sie schwierig ist, dort Ressourcen zu finden, ich weiß, dass Sie hinterher laufen, aber ich spreche für mich selbst, ich habe mit niemandem im Team gesprochen. Sehen Sie, wenn Sie nicht mindestens die anderen 60% (des Nachlohns) vor dem Spiel am Donnerstag zahlen können, für den Sie nicht einmal ein Tier brauchen, wissen Sie, um das Spiel zu gewinnen. Es ist eine zusätzliche Motivation für uns, Mann, das Gehalt dort festzulegen. Dann brauchen Sie keinen Preis, um das Spiel zu gewinnen, denn wir sind verpflichtet, dieses Spiel zu gewinnen. Du bist verrückt! Wenn wir CSA nicht schlagen, um Gottes willen. Also, bemühen Sie sich für uns dort, bis Donnerstag, versuchen Sie, diese 60% direkt hinter das Gehalt zu bringen.

言ってくれ、ゼゼ。おはようございます何か教えてください。私はここで考えています、あなたがそこでリソースを見つけることは難しいことを知っています、あなたはそれを追いかけていることを知っていますが、私は自分のために話している、私はチームの誰とも話していません。ゲームに勝つために動物がいなくてもよい木曜日のゲームの前に、少なくとも他の60%(バックウェイジの)を支払うことができないかどうかを確認してください。給与をそこに設定することは、私たち男性にとっての特別な動機です。このゲームに勝つことは私たちの義務であるため、ゲームに勝つために賞品を取得する必要はありません。あなたはクレイジーだ!私たちがCSAに勝てなければ、神のために。うん、木曜日まで私たちのためにこの努力をしてください、木曜日まで、給料のすぐ後ろにこの60%を得るようにしてください

fodase.png?ex=65f9f8c0&is=65e783c0&hm=39aa91f7d7eff0c8590adf6a68b973a6ecb90a44435600a2f0ccc4f64cae5d93&

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...