Ir para conteúdo

/usarkit e /colete


BAEP_LOWGRAPHICS

Posts Recomendados

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
Em 21/02/2020 em 22:32, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Tive uma ideia para reformular o /usarkit e o /colete, porém, os jogadores do CVR estão muito mal acostumados com mudanças drásticas no servidor e só querem o melhor para si mesmo.

Lembrando que é só uma ideia, nada disso vai entrar em vigor mesmo que seja aprovada por todos aqui, afinal estamos no Off-Topics...

o /colete poderia ser pego apenas na área vip, assim como o armamento.

o /usarkit poderia ter uma animação simulando o personagem se curando (nem sei se tem isso) e o kit só iria restaurar 25% ou 50% da vida, não ela totalmente e instantaneamente como é hoje.

 

Esses comandos são utilizados mais para o famoso D.M, portanto, não será novidade ver gente reclamando abaixo, lembrando também que o server não é de D.M ok?

O Seu opressor de merda,sabia que não existe só mafia no server ? oque vc tem a dizer de um player esteja com pouca vida no mapa e nao pode encher a vida por completo,e nem usar colete,por causo duma att sua egocentrica pra benificar seu propio c.... ? @LKWilliam esperto que esta att seja ignorada em todos os sentidos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lilzinho disse:

O Seu opressor de merda,sabia que não existe só mafia no server ? oque vc tem a dizer de um player esteja com pouca vida no mapa e nao pode encher a vida por completo,e nem usar colete,por causo duma att sua egocentrica pra benificar seu propio c.... ? @LKWilliam esperto que esta att seja ignorada em todos os sentidos !!!

Não precisa tiltar, nem leu todo o tópico e já veio comentar kkk, onde que vai apenas me beneficiar? Pra que ta citando a mafia? eu pedi pra fazer isso apenas pra eles?

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Não precisa tiltar, nem leu todo o tópico e já veio comentar kkk, onde que vai apenas me beneficiar? Pra que ta citando a mafia? eu pedi pra fazer isso apenas pra eles?

a intão não foi só pra mafia intao neh ? >>>>um trabalhador comun<<<,sofre dano,atropelado,toma tiro,cai do alto,e não vai poder usar kit medico,pq gente egocentrica não quis assim,e se pessoas que compra vip elas tem o direito de ter colete quanto quiser e como quiser isso se chama capitalismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LiL disse:

poder usar kit medico

Você entendeu a parte de aumentar 50% da vida? O jogador consegue usar o kit com a vida abaixo de 50%, ou seja, dependendo de quantos % de vida ela tem, a vida vai subir vei, não entendi quando tu disse que não vai poder usar kit, que exagerado você em amigo

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio mano ninguém lê os tópicos e já vem falar merda. Se isso dai for pra diminuir o dm é melhor voltar o sistema antigo de matou foi preso automaticamente. Quiser se matar vai arena. Ultimamente tou jogando sempre RP e não é do nada que brota um cara com uma ak 47 pra me matar, mesmo eu sendo de corporação (apaisana ou não). Sempre tem alguma ação que exige que tenha armas no meio como assalto, sequestro e mesmo assim é raro ver o bandido matando o cidadão. Únicos casos que vejo é guerra de facção e invasão de polícia nos morros (dentro das próprias favelas, nada no meio da rua que vá atrapalhar quem está passando por lá) e o criminoso/rival NUNCA é morto, sempre fica caído esperando samu vir e levantar quando acabar ação.

Negócio é voltar o matou foi preso msm fodase 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...