Ir para conteúdo

Mafia x Policia


GuerraWantred

Posts Recomendados

                                                                                                                     Isso aqui não é uma reclamação, nem sugestão, é só um desabafo 

Meu nick e GuerraWanted , meu level e 758 , um novato ainda, desde o level 101 eu estou na profissão de policial, ao longo desses leveis eu mudei de profissão raras vezes, apenas para farmar ou por curiosidade de conhecer outras profissões, mais fiquei 99%  na profissão de P.M.

O sistema da Máfia x PM tá perfeito, eles tem o D.M liberado, e nós temos o /algemar que eu sei que incomoda bastante os mesmos, tá ótimo até ai, sabe o que falta para os 2 lados ? "Bom senso" tanto da PM tanto da máfia. Nesses 2 últimos dias eu fui morto pelas costas em interior 21 vezes, 17 pela máfia , outras 4 por profissões comuns e até por 1 pm dentro de um banco no qual ele fez isso pra permitir que o máfia que tava dentro do cofre pudesse fugir, isso não é culpa do servidor, é culpa nossa, que abusamos constantemente dos oportunidades para poder ferrar com o rival , seja vermelho ou azul. Tá na hora de refletir sobre isso, nós tomos, matar alguém em interior coisa que é contra as regras é uma sacanagem sem tamanho, você entra no hospital pra comprar um kit e do nada morre, toma tiro de saw pelas costas e vai parar la onde judas perdeu as botas.

Na questão do banco quando a máfia ta roubando, eu não digo nada, mesmo que é contra as regras matar em qualquer interior, dá pra entender, tão ajudando o parceiro vermelhinho de vocês, agora outras profissões como é o caso chegar atirando pra defender máfia, é sacanagem. 

Advogados reclamam que a máfia constantemente entra na D.P e joga granada, Máfia reclamando de pm que também abusa . Já vi P.M que junta numa viatura com gente até o teto e sai "exterminando" mafia que muitas vezes não tá nem procurado.

Usar o bom senso e deixar a nossa "GUERRA" de PM x Mafia só entre nós , deixa os advogados e outras profissões em paz, parar com esse negocio chato de D.M em interior de HP, DP e etc, é muito frustante isso ai, pra todo mundo.

Já até sei o que vai ter aqui , coisas tipo ..."SHORASTES?, Chora mais, Webcoxa , Não aguenta D.M, Zé algema" , ninguém e obrigado ler, nem levar a serio o que tá escrito ai, e só desabafo e sei que cada um tem sua visão, cada um sabe o que faz de si, então não há motivos pra rajar aqui, se quiser fazer D.M onde for que faça, é só um desabafo.

OBS: Não tô reclamando de nada do servidor, nem sobre regras, nem nada disso, só to desabafando sobre de como nós jogadores (inclusive eu) estamos constantemente abusando de qualquer brecha pra ferrar o rival seja ele vermelho ou azul, é só isso, pra que não cause a impressão de que to criticando o servidor, afinal, quem tá chato somos nós, fazendo m***** e vindo aqui chorar no forum depois.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LiL disse:

É MT FACIL RESOLVER SEU PROBLEMA,VAI ÁREA DE CONTRATO E DA /CARGO !!!

E, fiz isso esses dias atrás pra tentar entender vocês, mais fui muito mal recebido, além disso, me senti estranho, eu gosto de ser P.M. 

Como eu disse, foi só um desabafo, não é por isso que vou mudar de profissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mafia é o bagulho mais ferrado, eu sou assaltante e nao consigo roubar nenhuma vez o cofre pq só tem d.m la, eu roubei o cofre uma vez porque estava sozinho e nada mais, os n tem oq fazer só pode e alem disso quando vamo se vingar ( preso por d.m) sempre isso mafia poucas vezes fica deboa parece q tem fogo no rabo nao guenta ver alguem no interior q ja quer matar e oq acontece ????? nada isso deixa triste pq toda hr tem q ficar kitando q nasceu no hp longe pra caramba 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, GuerraWantred disse:

E, fiz isso esses dias atrás pra tentar entender vocês, mais fui muito mal recebido, além disso, me senti estranho, eu gosto de ser P.M. 

Como eu disse, foi só um desabafo, não é por isso que vou mudar de profissão.

Também tentei ver o lado da mafia, não consegui ficar perto de uma galera ai, fazendo muita baderna...

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...