Ir para conteúdo

Transbordo de choro "Batendo na porta do céu ♫"


Guerrilha.

Posts Recomendados

Nem ia responder mas nem tem como ao ver isso, eu sabia que tu era hipócrita mas tanto a esse nível achava meio impossível kkkk

Dia 1 deste mês tu comenta em um tópico meu: "Ainda joga isso Gançalu ? ficou no passado msm em cria kkk, Alias é o unico jogo que tu consegue clica e se msm com Damage kk .Boa sorte mano.Lembrando quem vive no passado é museu...."

Passado 13 dias sendo hoje dia 14 faz um video jogando isso? Etaaaa caralho ficou monte de tempo sem jogar em pedreiro kkkkkkkkk, tua hipocrisia me da piada xD 

1 hora atrás, SOARES. disse:

Não tem vergonha de si mesmo ?

As obras ficam parada por causa do corona vírus e o pedreiro vem xitar no cvr.

Ficou no passado msm em cria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Devo dizer que ficou no passado ou então foi mesmo por causa do corona virus? As obras paradas e vc teve um tempo de sobra para vir satisfazer o seu vicio nesse jogo no qual vc é horrivel? kkasdjadka

CLOSED, não vou tretar num forum online'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BigStar disse:

Nem ia responder mas nem tem como ao ver isso, eu sabia que tu era hipócrita mas tanto a esse nível achava meio impossível kkkk

Dia 1 deste mês tu comenta em um tópico meu: "Ainda joga isso Gançalu ? ficou no passado msm em cria kkk, Alias é o unico jogo que tu consegue clica e se msm com Damage kk .Boa sorte mano.Lembrando quem vive no passado é museu...."

Passado 13 dias sendo hoje dia 14 faz um video jogando isso? Etaaaa caralho ficou monte de tempo sem jogar em pedreiro kkkkkkkkk, tua hipocrisia me da piada xD 

Ficou no passado msm em cria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Devo dizer que ficou no passado ou então foi mesmo por causa do corona virus? As obras paradas e vc teve um tempo de sobra para vir satisfazer o seu vicio nesse jogo no qual vc é horrivel? kkasdjadka

CLOSED, não vou tretar num forum online'

3 MESES PRA ANALISAR UMA D.F DE 30 SEGUNDOS

por isso o pedreiro ta ai xitando no servidor.

melhor é os mongols dando like no video dele koasdaosdodsk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, BigStar disse:

Nem ia responder mas nem tem como ao ver isso, eu sabia que tu era hipócrita mas tanto a esse nível achava meio impossível kkkk

Dia 1 deste mês tu comenta em um tópico meu: "Ainda joga isso Gançalu ? ficou no passado msm em cria kkk, Alias é o unico jogo que tu consegue clica e se msm com Damage kk .Boa sorte mano.Lembrando quem vive no passado é museu...."

Passado 13 dias sendo hoje dia 14 faz um video jogando isso? Etaaaa caralho ficou monte de tempo sem jogar em pedreiro kkkkkkkkk, tua hipocrisia me da piada xD 

Ficou no passado msm em cria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Devo dizer que ficou no passado ou então foi mesmo por causa do corona virus? As obras paradas e vc teve um tempo de sobra para vir satisfazer o seu vicio nesse jogo no qual vc é horrivel? kkasdjadka

CLOSED, não vou tretar num forum online'

bora csgo pratinha kkkk cs é passado loguei ontem e hj só e ja vieram chorar pois quem n tem pc joga samp e não upa skills,tchau brigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Guerrilha. disse:

bora csgo pratinha kkkk cs é passado loguei ontem e hj só e ja vieram chorar pois quem n tem pc joga samp e não upa skills,tchau brigado 

gc level 30 brabo 

                                                                                               kUob8Mj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...